Moda & Belezza ♡: Imagine Hazza, Capitulo 1 ( Único )

Imagine Hazza, Capitulo 1 ( Único )

Mi levantei e fui pra iscola, cheguei lá arrasanu e bati com um mininu ridikulu , era o réuri estilos, mino zuado pra k7 ai eu disse:

- ei putinho olha por onde anda

-vou te mostra o putinho p vc

ele me arrastou em um corredor iscuro , me colocou de 4 e fico metendo em mim até mi arrombar, depois q ele terminou , começi a chorar , mas me levantei like a scrycaper e fui no patio

na frente de todo mundo falei que o réuri estilos tem o jerry pequeno e ele não meti cum força , ele nao corou, todos começçaram a dar risada e o réuri chorou , passei na frente dele e disse

- pq ninguem brilha mais q eu nessa porra

FIM.

                     Dessa       xx @Lightsstyles

0 Comentários de pessoas incríveis :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)