Moda & Belezza ♡: Os tipos de máscaras de cílios

Os tipos de máscaras de cílios

Não é novidade nenhuma que as máscaras de cílios são o toque final na maquiagem. Seja para sair à noite ou para o dia a dia, elas abrem e destacam o olhar. E hoje em dia, com tantos produtos diferentes, às vezes ficamos confusas ao escolher alguma máscara. Será que você conhece todos os tipos de máscara de cílios?
Descubra agora:

Para obter volume:

tipos-de-mascara
Quando nossa intenção é dar volume aos cílios, temos que apostar em pincéis mais grossos, e se tiverem uma leve curvatura, é até melhor. Máscaras de 2 passos também são ótimas, pois aliam dois efeitos em um produto só: separam e dão volume.
1. Máscara de cílios Volumizer Black – Bourjois: A máscara para cílios Volumizer garante 11 vezes mais volume aos cílios em apenas dois passos. Sua fórmula permite que o produto seja reaplicado sempre que necessário, garantindo mais volume a cada camada. Para o dia a dia, só o passo 1 já dá aquele up no olhar. Se você deseja um olhar mais dramático, use o 2 logo em seguida.
2.Máscara de cílios Hypnose Drama – Lancôme: Sua textura suave desliza suntuosamente em cada cílio, instantaneamente cobrindo-os e ampliando-os da raiz a ponta. Graças à sua alta concentração de cera e de pigmentos negros puros, o volume é imediatamente visível.

Para curvar os cílios:

tipos-de-mascara-2
Cílios curvados têm o poder de abrir mais o olhar. Se você tem olhos pequenos, este tipo de máscara é ideal, ainda mais se você usá-la fazendo movimentos de zigue-zague ao aplicar.
1. Máscara de cílios Diorshow Iconic Overcurl – Dior: Uma escova encurvada, modelado por cílios profissionais, que proporciona extrema curvatura para os cílios, com uma fórmula que alonga espetacularmente a forma de cílios. Foi inspirado nos olhos de ícones de estrela de cinema.
2. Máscara de cílios The Falsies Volum Express – Maybelline: Fórmula com pró-keratina + aplicador curvo garantem o efeito cílios postiços. Seus cílios 2x mais visíveis, da raiz às pontas.

Para alcançar qualquer cílio:

tipos-de-mascara-3
Os pincéis em forma de ouriço alcançam qualquer cílio. São ótimos para preencher os cílios inferiores também!
1. Máscara de cílios Phenomen Eyes – Givenchy: Phenomen’Eyes Mascara é o primeiro aplicador 100% esférico, que dá 100% de liberdade aos movimentos e 100% de precisão! Sua ergonomia foi pensada para dar firmeza ao movimento do aplicador nos cílios, cerdas fluidas que permitem trabalhar os cílios como desejar, proporcionando uma fácil aplicação, deixando todos os cílios rapidamente tingidos e um polímero de nova geração, com propriedades que modelam, fixam, tingem e aportam elasticidade aos cílios.
2. Máscara de cílios Phenomen Eyes Waterproof – Givenchy: A mesma precisão do Phenomen Eyes, só que na versão à prova d’àgua! Para aquela make durar a noite toda, mesmo no calor!

Para separar os cílios:

tipos-de-mascara-4
Dá um nervoso quando a gente passa a máscara na maior boa vontade e ela gruda todos os cílios, né? Acaba com o efeito que queremos! Por isso, é legal separar os cílios antes de aplicar uma máscara para dar volume ou curvatura. Quanto menor as cerdas, mais separados os cílios ficam.
1. Máscara de cílios Hypnose Precious Cells – Lancôme: Hypnôse Precious Cells é a primeira máscara em que se pode perceber visivelmente cílios regenerados e volume cílio a cílio. A Tecnologia de Hypnôse Precious Cells Lancôme estudou por mais de dez anos as células mais preciosas da pele para desenvolver a tecnologia Absolue Precious Cells e aplicar os conhecimentos no ciclo de vida dos cílios para criar Hypnôse Precious Cells.
2. Máscara de cílios Beauty Full – Bourjois: Possui uma cobertura é perfeita, com garantia de não grudar ou criar placas. Sua fórmula avolumadora em mousse seca rapidamente e tem boa fixação, resultando em cílios macios e sedosos, sem aquele aspecto endurecido e incômodo.
Agora é só escolher a sua ;)

0 Comentários de pessoas incríveis :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)