Moda & Belezza ♡: Como fazer um Beach Hair perfeito

Como fazer um Beach Hair perfeito

O verão já está acabando e bate aquela vontade de perpetuar a estação mais deliciosa do ano. Por que não reproduzir o beach hair, aquele cabelo cheio de ondas, que parece saído do mar – mas sem o sal da água? As celebridades adoram e é super fácil de fazer.
beach-hair-celebridades
Existem diversas maneiras de fazer o beach hair. Para ter aquele resultado com ondas leves e que durem por muito tempo, o spray de sal (ou salt mist) é essencial. A primeira maneira é simplesmente borrifar o salt mist com os fios úmidos, amassando-os com uma toalha seca. Amasse de baixo para cima, em direção à raiz.
A segunda maneira é secar os fios com o secador com os cabelos para baixo, criando volume no cabelo. Aí é só finalizar com o spray. Outra maneira de criar as ondas usando o secador é enrolar mechas com os dedos e finalizar com o spray.
A terceira maneira é usar o babyliss para criar grandes ondas (especialmente se seu cabelo for muito liso). Faça as ondas no meio dos cabelos e deixe as pontas de fora.
Por fim, mas não menos importante, aplique um sérum nas pontas dos cabelos já secos, dando aquele brilho saudável.
Dica extra: quanto mais hidratados os cabelos, melhor ficará seu beach hair.
spray-de-sal-salt-mist
1. Spray Catwalk Session Series Salt Spray – Tigi Catwalk: cria ondas texturizadas e dá corpo e volume. Protege o cabelo da umidade e fixa suavemente.
2. Spray Salt Mist – Keune: spray de volume texturizador que dá um semi-brilho aos fios.
3. Spray Argan Oil of Morocco Sea Salt – Organix: dá um visual ondulado aos fios, de forma suave.

0 Comentários de pessoas incríveis :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)