Moda & Belezza ♡: Como se livrar de um "Bad Hair Day"

Como se livrar de um "Bad Hair Day"

A gente acorda depois de uma bela noite de sono, mas parece que os cabelos não “dormiram” tão bem. É o famoso “bad hair day”. Aí lá vamos nós inventar um jeito de domar a fera. Felizmente existem muitos produtinhos que ajudam nessa tarefa – e algumas dicas infalíveis. Vem ver!

Domando a juba

baddayhair-1
Provavelmente o caso mais frequente de bad hair day: cabelos rebeldes que não conseguimos domar de jeito nenhum. Nesses casos, a saída é umedecer os fios com um borrifador de água e em seguida passar um spray ou creme sem enxágue. Dica extra: nunca penteie os fios secos, sempre molhados. Para tratar esse problema, selecionamos os seguintes produtos:
baddayhair-2
1. Finalizador Hidratante sem enxágue Reequilíbrio Natural – Acquaflora: Combina ingredientes ativos de proteína, vitaminas e aminoácidos, proporcionando aos cabelos proteção pré dano químico, reparo pós agressão química, reestruturação e preenchimento da fibra, além de formação de filme sobre a cutícula.
2. Finalizador Spray Hidratante sem enxágue – Acquaflora: Contém flavonóides e óleos essenciais, que protegem os cabelos contra as agressões do dia a dia, mantendo-os soltos e com vida.
3. Leave-in Keratin Volumizer (spray sem enxágue) – Keune: Spray condicionador sem enxágue (leave-in) para cabelo normal a fino, que precisa de volume e proteção adicional.

Cabelo super liso e sem volume

baddayhair-3
Enquanto algumas mulheres lutam para domar os cabelos rebeldes, outras têm que lidar com a falta de volume. A dica é aplicar um spray para dar volume na raiz do cabelo. E para aquelas que ainda querem ondas, um spray com sal para dar o efeito beach wave.
baddayhair-4
1. Tratamento Spray Extra Volume: O Spray Extra Volume Botanique para cabelos finos Vizcaya proporciona volume, nutrição e desembaraço instantâneos aos fios com pouca resistência.
2. Spray Catwalk Session Salt Spray – Tigi Catwalk: Sua fórmula cuidadosamente projetada permite controlar o frizz e combate a umidade, enquanto que o sal do mar acrescenta corpo e definição ao cabelo para criar os looks mais incríveis.
3. Finalizador Luxurious Hair – John Frieda: O Luxurious Hairs Spray All Out Hold com fórmula inovadora ultraleve proporciona corpo e volume com brilho extremo.

Fios oleosos

baddayhair-5
Na correria, nem sempre temos tempo de lavar e sacar os fios adequadamente e depois penteá-los. Pra isso, o shampoo seco é uma mão na roda. Tira a oleosidade instantaneamente e aquela aparência de fios sujos – quem tem cabelo oleoso sabe que isso ocorre com frequência, se não lavado diariamente.
baddayhair-6
1. Shampoo Luxurious Volume Anytime Refresher – John Frieda: Utilize o Anytime Refresher para renovar o volume dos cabelos finos durante o dia. Ele absorve a oleosidade para um look completo e refrescante, além de proporcionar leveza e movimento aos cabelos.
2. Shampoo à seco Dirty Secret – Tigi Bed Head: Você não tem que lavar todos os dias, mas shh … esse é o segredo! Refresca o couro cabeludo, o que significa que pode ir que pouco além no intervalo entre as lavagens e absorve o excesso de oleosidade. Possui uma agradável fragrância de toranja.

Penteados rápidos e fáceis

baddayhair-7
Rabo de cavalo e coques são perfeitos para esses dias em que nada funciona. Por isso, vale aplicar sprays fixadores ou mousses, para dar aquela ajudada básica.
baddayhair-8
 1. Mousse Semí Dí Líno – Alfaparf: Mousse Microcristalina modeladora, ideal para dar sustentação flexível. Dá textura aos cabelos lisos e acentua o movimento dos cabelos ondulados. A tecnologia inédita hidrata, condiciona, facilita a escova e dá brilho ao cabelo.
2. Mousse Bed Head Foxy Curls – Tigi Bed Head: Sua fórmula possui ativos que ajudam a definir as ondas dos cabelos, deixando os cachos modelados e sem arrepios.
3. Spray K-PAK Protective Hair – Joico: Spray de fixação média que fornece a proteção definitiva, estilização flexível, volume e controle durante todo o dia.

0 Comentários de pessoas incríveis :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)