Moda & Belezza ♡: Cuide da pele , e gaste pouco !

Cuide da pele , e gaste pouco !

Os cuidados com a pele são essenciais em qualquer idade, já que previnem o envelhecimento, as manchas, a flacidez e outros problemas. Esses cuidados não levam mais que 5 minutos (de manhã e à noite) e, pra quem pensa que para ter uma pele bem cuidada é necessário gastar muito, separamos produtos com qualidade internacional e preço compatível com produtos nacionais. Vamos ver?

Limpeza

A etapa de limpeza da pele é a mais essencial, pois elimina as sujeiras acumuladas ao longo do dia, mantendo os poros limpos e aquela aparência saudável. Para complementar a limpeza, faça uma esfoliação pelo menos a cada 15 dias.
limpeza-pele
1. Gel de limpeza facial Frais Nettoyant – Bourjois: limpa suavemente e absorve a oleosidade da pele.
2. Limpeza facial Cleanser Soap Bark & Chamomile – Burt’s Bees: produto com 97% de ingredientes naturais, que remove o excesso de sujeira e maquiagem e mantém a hidratação natural da pele
3. Esfoliante facial Gommage Visage – Bourjois: combate o aspecto de fadiga da pele, graças à ação esfoliante dos brotos de bambú e às características energizantes da polpa de laranja.
4. Demaquilante para olhos Lait Frais – Bourjois: possui grande concentração de agentes de limpeza e textura gel-leite.
5. Demaquilante Colorstay Gentle Eye & Lip Makeup – Revlon: demaquilante bifásico para remoção da maquiagem à prova d’água.

Hidratação e proteção

pele-hidratacao
1. Hidratante e protetor solar FPS 30 para pele normal a seca – L’Oréal Paris: hidrata a pele durante o dia inteiro além de proteger contras as agressões dos raios UV.
2. Hidratante facial Day Cream – Burt’s Bees: hidratante facial de textura leve para uma rápida absorção. Formulado com Geleia Real, proporciona conforto e maciez.
3. Hidratante facial Cocoa Butter Stick – Palmer’s: hidratante em bastão para ser aplicado em qualquer parte do corpo, como rosto e lábios. Perfeito para retoques.
4. Hidratante corporal Nivea creme – Nivea: hidratante intenso para ser usado por qualquer tipo de pele, especialmente nas partes mais ressecadas do corpo, como pés, cotovelos, mãos e joelhos.

Anti-idade e outros cuidados

Depois da limpeza, hidratação e proteção, chegou a hora de prevenir e corrigir os sinais do tempo. Anti-idade, firmadores e clareadores entram nessa lista!
pele-antiidade
1. Firmador facial Expert Lift diurno – Nivea: com o uso continuado, possui efeito lifting com efeito duradouro de firmeza e maciez. Indicado para pessoas acima dos 40 anos.
2. Clareador facial Revitalift fluido – L’Oréal Paris: oferece ação anti-rugas e firmeza, além de auxiliar no clareamento da pele.
3. Anti-idade facial Revitalift Total Repair 10 Serum – L’Oréal Paris: reduz as rugas, suaviza a pele, mais firmeza, elasticidade e maciez, pele tonificada, mais preenchida, radiante, textura melhorada e pele hidratada.

0 Comentários de pessoas incríveis :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)