Moda & Belezza ♡: Beleza em papel

Beleza em papel

A gente vive falando de truques e produtos que facilitam a nossa rotina de beleza no dia a dia, seja para dar um wake-up call no rosto ou para ficar diva em apenas alguns minutos. De qualquer forma, precisamos sempre inovar a maneira como escolhemos nossos tratamentos. Às vezes complicamos tanto e inventamos desculpas para não limpar a pele (a gente tá de olho em você que chega da balada e não tira a maquiagem, tá?) que acabamos prejudicando-a. Por isso, vem logo conhecer os produtos tão práticos que vai ser impossível você não usá-los na sua rotina!
beleza-em-folha-1
Pele limpa é pele cuidada e pronta para receber qualquer tratamento. Então é muito importante mantê-la sempre impecável. Joga a preguiça pra lá e retire a maquiagem em questão de segundos.
1. Limpeza Facial Lenços – Bourjois: Demaquilante para o rosto, olhos e lábios. Fórmula super concentrada, para uma remoção rápida da maquiagem, sem fricção ou irritação da pele. Remove a maquiagem em 10 segundos!
2. Limpeza Facial Pureness Refreshing Sheets – Shiseido: Lenços práticos, ultra macios, 100% algodão, que mantêm o equilíbrio natural da pele e eliminam as impurezas, maquiagem e oleosidade. Através de uma ciência especializada, a tecnologia absorvente de Pureness une-se ao Hydro-Balancing Complex, que contém extratos botânicos de Palo Azul, deixando a pele sem brilho, no entanto hidratada.
3. Limpeza Facial 3 em 1 – Nivea: Os Lenços de Limpeza 3 em 1 de Nivea Visage limpam, tonificam e hidratam a pele do rosto, pescoço e área dos olhos, de uma só vez. Eles removem impurezas e maquiagem (inclusive à prova d`água). Enriquecidos com extrato de Lótus, hidramina e vitaminas, hidratam e refrescam a pele sem deixar resíduo. Sem álcool. Também na opção para peles secas.
4. Limpeza Facial Lenço Demaquilante Triple-Active – L’Óreal Paris: Os Lenços Triple-Active Limpeza Express contêm uma fórmula especialmente desenvolvida para pele mista. Proporcionam hidratação e limpeza prolongadas por, ao menos, 5 horas e protegem contra o ressecamento. Lenços com ação 3 em 1: limpam, revitalizam e hidratam.
beleza-em-folha-2
Com a pele devidamente limpa, podemos dar início aos tratamentos. Máscaras são tudo de bom. Práticas, dão aquele up na beleza e ainda funcionam rapidinho. Esfoliantes e lenços anti-oleosidade também são uma mão na roda, vem ver:
1. Máscara Benefiance Pure Retinol Intensive Revitalizing – Shiseido: Máscara à base de Puro Retinol Líquido, que combate as rugas de forma instantânea e intensiva, oferecendo à pele hidratação e um aspecto mais rejuvenescido. Recupera a firmeza e previne a flacidez da pele, ajudando a reforçar a produção de colágeno e elastina em uma só aplicação.
2. Anti-idade Facial Bio Enzymes Mask – Talika: Uma segunda pele para o seu rosto e 500 vezes mais fina do que a celulose da planta. Composto de nanofibras extraídas das enzimas das flores, frutas, mel e vinho para as necessidades específicas de tratamento. As máscaras incluem quatro hidratantes, dois brilho e dois anti-envelhecimento.
3. Máscara Benefiance Pure Retinol Instant Eye – Shiseido: Pure Retinol Instant Treatment Eye Mask é a máscara para o cuidado intensivo da área dos olhos. Em forma de adesivos, a máscara oferece um complexo de ingredientes altamente eficaz no combate à fadiga e às linhas finas ao redor dos olhos.
4. Anti-brilho Facial Pureness Oil-control – Shiseido: Oil-Control Blotting Paper é o lenço especial de papel extremamente leve e capaz de absorver o excesso de oleosidade. Formuladas com um poderoso ingrediente que absorve não só o excesso de secreção sebácea, como também os peróxidos lipídicos prejudiciais. Perfeito para aplicar no dia a dia!
5. Esfoliante Facial Bio-Performance – Shiseido: Super Exfoliating Discs combinado com Super Refining Essence oferecem um tratamento de beleza completo que transforma de forma espetacular a tonalidade e a textura da pele. Os discos contêm o Bio-Exfoliderme, um ingrediente exclusivo desenvolvido pela Shiseido que possui excepcional propriedade esfoliante.
Agora é só escolher o seu!

0 Comentários de pessoas incríveis :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)