Moda & Belezza ♡: Blush: Como usar !

Blush: Como usar !

Item indispensável em qualquer maquiagem, o blush ainda causa muitas dúvidas por onde passa. Algumas pessoas não sabem como escolher a cor certa, e por vezes acabam pecando por excesso do produto no rosto. Resultado? Parece que levaram uma chinelada no rosto. Para evitar esse tipo de erro, a gente te ensina a usar as cores certas.

Pele clara:

blush-como-usar
A pele clara precisa apostas nos blushes mais sutis o possível, porque qualquer excesso vai aparecer. E muito. Por isso, as cores que contam com mais pontos iluminados são ideais. Lembre-se: para este tipo de pele, menos é mais.
blush-como-usar-4
A blush que recomendamos para esse tipo de pele é o Blush Subtil, da Lancôme, na cor Rosa Delicado, que é uma cor natural e de longa duração!

Pele média:

blush-como-usar-2
A pele média é a mais versátil de todas. Combina tanto com tons terrosos como os rosados. Mas é preciso tomar cuidado para não usar cores tão claras, porque não se mesclam tão bem com a pele, ok?
blush-como-usar-6
A cor Pêssego fica ótima neste tipo de pele. E os blushes da Lancôme têm uma tecnologia única, pois são de fácil aplicação e deixam na pele aquela sensação de maciez.

Pele negra:

blush-como-usar-3
A pele escura se adapta melhor aos tons terrosos. Nessa pele, é imprescindível o uso do iluminador para dar aquele glow na pele e para combinar perfeitamente com o blush escolhido. Rosas e pêssegos escuros são ótimas cores.
blush-como-usar-5
Agora, a cor que recomendamos é a Bronze. Ela tem várias partículas de brilho que se aderem à pele e criam uma espécie de véu luminoso no rosto.  A tecnologia deste produto também bloqueia a transpiração na superfície da pele, fazendo com que a cor permaneça intacta.
E aqui tem um guia para você saber aplicar o blush conforme o formato de seu rosto.
blush-como-usar-7
Agora só resta saber: você está pronta para ter maçãs do rosto sempre coradas?

0 Comentários de pessoas incríveis :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)