Moda & Belezza ♡: Cortes de Cabelo!

Cortes de Cabelo!

A gente se cansa rápido demais do corte do nosso cabelo, né? Em três meses, já queremos mudar de estilo e renovar o visual. E o que melhor do que cortes de cabelos clássicos para se inspirar? A gente separou os mais pedidos para você já saber o que escolher na próxima vez em que for no cabeleireiro.

Corte pixie

cortes-classicos-3
O corte pixie ficou adormecido por muito tempo, mas ultimamente é só isso que as famosas usam. Quer ousar mesmo? Vá de pixie! E para manter o corte sempre estiloso e bem cuidado, aposte em pomadas modeladoras.
cortes-classicos-6
A gente recomenda essa pomada da Tigi Bed Head. A Hard to Get  é um fixador capilar que modela, texturiza, suaviza, sela os fios e confere acabamento mate. É perfeita para deixar o corte pixie cheio de estilo.

Corte chanel

cortes-classicos-1
Tá aí um corte que nunca saiu da moda – e que provavelmente não vai sair. O chanel combina com todos os formatos de rosto, é chique enrolado ou liso, sem falar na praticidade. Você leva menos do que 10 minutos para fazer um babyliss perfeito, ou pode simplesmente passar uma pasta e amassar o cabelo, garantindo o efeito bagunçadinho. O queridinho do pessoal aqui é a Spiker Styling Glue, da N.P.P.E Hair Care:
cortes-classicos-8
Sua fórmula é inovadora e estiliza e condiciona ao mesmo tempo, mantendo a fixação até a próxima lavagem.

Corte ombré

cortes-classicos-2q
Esse é pra quem se cansou de usar o cabelo chanel – ou para quem quis cortar, mas não muito. É atual e versátil, e fica bom tanto quanto liso, cacheado, reto ou repicado. Para ele ficar com as pontinhas domadas, invista em um leave-in.
cortes-classicos-7
O Óleo Elseve Extraordinário, da L’Óreal Paris, é perfeito porque alia maciez, brilho e nutrição com proteção. Então ele funciona tanto como um potencializador de hidratação como um finalizador essencial. Sem falar que ele acaba com o indesejado frizz, que estraga qualquer penteado!

Corte bob

cortes-classicos-5
Esse corte, além de diminuir o formato do rosto, dá um toque leve e divertido para quem o usa. E a franja pode ser usada tanto de lado quanto reta, na frente. Um corte versátil, para se dizer o mínimo. Mas, para garantir que a franja sempre esteja impecável, é necessário aplicar um spray de fixação leve, assim ela fica linda o dia inteiro.
cortes-classicos-10
O Spray Bergamot Working, da N.P.P.E Hair Care, foi formulado com um complexo de proteínas de seda, para deixar o cabelo macio e flexível. Por deixar o cabelo maleável, ele permite que se faça retoques desde a raiz até as pontas durante todo o dia.

Corte repicado – cabelos longos

cortes-classicos-4
O legal desse corte é que ele ganha forma própria, seja liso ou ondulado. Além de deixar os fios mais leves, ele também dá um ar descontraído e jovial. Mas para os fios se domarem, é preciso de cuidado: fios hidratados dão certo com todos os tipos de corte, por isso, use máscaras hidratantes para manter o cabelo lindo.
cortes-classicos-9
A X-Tenso Care é preferência aqui na Sépha. Hidrata, deixa o cabelo macio e muito cheiroso! É ótimo para quem tem química nos cabelos, viu?
Já sabe qual corte escolher?

0 Comentários de pessoas incríveis :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)