Moda & Belezza ♡: Como escolher sua base Shiseido

Como escolher sua base Shiseido

Escolher a cor certa de base pode ser difícil – e a escolha errada sempre resulta em um look artificial. Cada marca possui sua própria classificação de cor e para te ajudar a escolher a cor certa, conversamos com os maquiadores oficiais de cada marca que nos deram dicas preciosas. Hoje vamos falar sobre as bases da Shiseido.
Existe uma base para cada tipo de pele e com a cobertura desejada. Veja nosso guia e escolha a mais adequada para você:

Qual base é indicada para mim?

Para a pele mista a oleosa
Sheer Matifying: indicada para a pele normal, mista e oleosa. A cobertura é mate e confere acabamento mate.
Perfect Refining: recomendada para peles normais a mistas, é uma base fluida que disfarça os poros dilatados e as cicatrizes de acne.
Sun Protection: em duas versões: pó e liquido. O pó compacto possui fator de proteção 35. O mais legal desse pó é que ele substitui uma base líquida, devido a sua alta cobertura, principalmente se aplicado com a esponja úmida. Já a versão líquida tem FPS 43 e é resistente à água, à transpiração e à oleosidade. Confere um aspecto mate, com textura leve.
Para a pele normal a seca
Radiant Lifting: indicada para a pele normal, seca e extra-seca. Possui efeito HD e cobertura máxima. Tem propriedades anti-envelhecimento e proporciona luminosidade para disfarçar rugas.
Stick Foundation: indicada para a pele normal a seca, é de longa duração e proporciona acabamento natural e brilhante.
Para a pele normal ou todos os tipos de pele
Perfect Smoothing: é uma base compacta indicada para todos os tipos de pele, inclusive as secas.Contém o Complexo Microssuavizante, um ingrediente exclusivo da Shiseido, que ajuda a proteger a função da barreira da pele, evitando que a mesma se torne áspera graças a partículas ultrafinas revestidas em óleo.
Advanced Hydro: possui ingredientes que conferem uma hidratação profunda, combinados ao Pó Luminoso Refletor, que garante uma dissimulação das imperfeições da pele, para um acabamento luminoso. Possui cobertura média e é indicada para todos os tipos de pele.

Como escolher sua cor

A cor da base é composta por letras e números. Cada letra indica uma tonalidade de pele:
I (ivory = marfim): atende à maioria da pele das brasileiras.
B (beige = bege): para a pele clara e pele rosada.
O (ocre = peles amareladas): para a pele morena e amarelada, como das orientais.
WB (warm beige = bege “quente”): para a pele bronzeada. É um tom a mais que sua base tradicional. Exemplo: se você usar a B20, então escolha a WB20 – vale para qualquer outra tonalidade.
D (dark = negra): para negras e mulatas.
Os números vão do 20 ao 100, sempre de 10 em 10.
Ficou com dúvidas sobre como escolher a sua? Deixa nos comentários!

0 Comentários de pessoas incríveis :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)