Moda & Belezza ♡: Silhueta Certa.

Silhueta Certa.

A gente sempre fica em dúvida na hora de escolher o que vestir, não é? Queremos sempre valorizar o que tem de melhor no nosso corpo, e esconder aqueles detalhes que nos incomodam… E até a maquiagem pode ajudar com isso, quer ver?
Quem quer afinar a silhueta, pode apostar em looks que criem linhas verticais. Dessa forma a impressão é de um corpo mais alongado! Jogar um blazer mais longo por cima da roupa (e manter a terceira peça aberta) é um ótimo truque pra quem busca esse visual – bem como listras verticais e peças com risca lateral em um tom mais escuro. Olha só:
E o rosto? Quem quer parecer mais angulosa tem que se jogar no contorno! O melhor truque é aplicar um bronzer sem brilho ou um pó mais escuro que o seu tom de pele abaixo das bochechas, na linha do maxilar e no limite entre testa e cabelo. Assim a impressão é de um rosto mais fino.
produtos-contorno
1. Bronzant Skin Nude Tan Sun Croisette – Dior
2. Bronzant Lancôme Star Bronzer Intense – Lancôme
3. Bronzant Délice de Poudre – Bourjois
E quando a intenção é o contrário? Conheço várias meninas que gostariam de ter um pouco mais de curvas… e uma forma de ter essa aparência são as listras horizontais. Peças com volume no local em que você sente mais necessidade também são ótimas – por exemplo, uma saia com peplum ou babados dá a impressão de quadril mais largo, assim como camisas com bolsos na frente te fazer parecer ter seios maiores.
O truque do contorno também é válido para quem quer parecer mais cheinha. Ao contrário dos tons escuros, iluminar a região que você gostaria que fosse mais volumosa é o truque ideal!
1. Pó Iluminador Poudre Lumiere Golden Hat – Lancôme
2. Acessório Pincel para Bronzer e Iluminador Bronze Bombshell Rosa – UBU
3. Blush Glam Stars Blusher – Artdeco
Com um pouquinho de feeling de moda e cuidados de make, você consegue a silhueta perfeita para você!

0 Comentários de pessoas incríveis :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)