Moda & Belezza ♡: Story Of My life .♡

Story Of My life .♡

Oi meninas,tudo bem?hoje eu vim fazer um post sobre o novo clipe dos meninos chamado "Story Of My Life" Sim,eu sou Directioner,com muito orgulho.♡ ,Desde que lançou o clipe eu já havia assistido antes,por que gringas fizeram com que o clipe vazasse sem os meninos saberem,e eu acebei assistindo:
Como vocês sabem,qualquer Directioner se desaba com um clipe novos dos meninos não é?e quem aqui não sente orgulho daqueles 5 viados que nunca desistiram dos seus sonhos,e olha onde eles estão agora. 
Para quem não conhece a One Direction,é uma banda britânica,formada por 5 integrantes:
Zayn Malik,Louis Tomlinson,Harry Styles,Niall Horan e Liam Payne, 4 britânicos e 1 Irlândes.
Eu não vou aflar muita coisa por que eu não sou wikipedia ok? enfim,eu só tenho que dizer que esse clipe foi um dos melhores do mundo,e pode parecer idiotisse,mais todas as vezes que eu vejo,eu choro,de tanto ver o clipe,meu cérebro está "
FROOOOOOOOOOOOOOOO
(zayn)
Só directioner entendem sjhasjhdja estou certa?u.u
Booooom,eu vou parar de enrolar,aqui está algumas fotos do clipe:








                                                           GIFS :

































Por penúltimo o meu cd,que acabou de chegar,o "Midnight Memories" o novo albúm dos nossos 5 gays <3
Link permanente da imagem incorporada 
eu estou muito feliz,e para terminar o post com chave de ouro,aqui o clipe <3

espero que tenham gostado do novo post,directioners.

Malikisses e horanhugs <3

0 Comentários de pessoas incríveis :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)