Moda & Belezza ♡: Maneiras de usar o corretivo !

Maneiras de usar o corretivo !

Não , eu Não abandonei Vocês, 1 Mês Sem Atualizar O Blog È Muito Tempo, Só Espero Que Me perdoem ! :\


corretivo facial é um grande aliado na hora de finalizar a maquiagem. Seja para disfarçar olheiras e espinhas, ou até mesmo afinar e iluminar o rosto, o fato é que já não dá pra não ter um desses no necessaire. Você já aprendeu como escolher um, e agora a gente vai te mostrar maneiras de se usar corretivo.

Na boca (para fixar o batom)

maneiras-de-usar-corretivo
Para uma cor vibrante e fixação sem precedentes, aposte no uso do corretivo nos lábios. Aplique nos lábios inteiros e depois escolha seu batom favorito! A diferença é notável, viu?

Ao redor dos olhos e embaixo das sobrancelhas (para disfarçar olheiras e levantar o olhar)

maneiras-de-usar-corretivo-4
Você pode estar com uma pele impecável, mas o toque final para um look glamuroso é um olhar descansado. Portanto, dê adeus às olheiras! Com os dedos ou pincel, aplique gentilmente o corretivo, espalhando de dentro para fora. Lembre-se sempre de dar leves batidinhas – nunca esfregue o produto na pele, senão o resultado pode não ser tão eficaz. E para dar um up nas sobrancelhas, escolha um corretivo iluminador, assim seu olhar vai se abrir e ficar muito mais marcante.

No contorno do rosto (para afiná-lo)

maneiras-de-usar-corretivo-2
 Se você aderiu à moda de contornar o rosto, como Kim Kardashian, o corretivo é a arma secreta para afinar o rosto. Passe ao lado do nariz em um tom mais escuro, depois um mais claro no meio para criar o efeito desejado. Não se esqueça do maxilar e da zona acima das sobrancelhas.

Acima das maçãs do rosto (para iluminar)

maneiras-de-usar-corretivo-6
Quem não ama uma pele vigorosa e radiante? Por isso, é interessante escolher corretivos com toques iluminadores, assim você consegue 2 efeitos com um só produto.
maneiras-de-usar-corretivo-5
1. Corretivo Facial Skin Flash – Dior: O pincel iluminador é a arma secreta dos maquiadores Dior para uma pele esculpida pela luz. O Complexo Light-Booster corrige as imperfeições e revela a luminosidade do rosto.
2. Corretivo Facial Stick Maybelline – Maybelline: Cover Stick é um corretivo em bastão de textura macia e perfeito para cobrir manchas e imperfeições da pele. Pode ser usado em toda a face, até como iluminador. Sua fórmula cremosa, de alta cobertura e à prova d’água, possui uma textura macia, de fácil aplicação.
3. Corretivo Facial Anticernes Healthy Mix – Bourjois: Atenua e trata bolsas e olheiras de forma natural. Corretivo com terapia de frutas, com ação antifadiga e radiância. A fórmula que se funde com a pele imediatamente proporcionando resultado natural.
4. Corretivo Facial Stick Perfecteur – Bourjois: De aplicação prática e fixação intensa, esse corretivo em bastão camufla perfeitamente as imperfeições. Fórmula inovadora enriquecida com 2 pigmentos: amarelo (neutralizador) que camufla as olheiras e áreas mais arroxadas e o branco (iluminador) que disfarça as imperfeições iluminando o olhar.
5. Corretivo Facial PhotoReady FPS 20 – Revlon: Revlon PhotoReady Concealer é um corretivo cremoso com FPS 20, que contém pigmentos fotocromáticos que refletem a luz e camuflam as imperfeições da pele e região dos olhos. Promove um acabamento luminoso e perfeito sob qualquer tipo de ambiente e luz.
Pele linda em questão de segundos!

0 Comentários de pessoas incríveis :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)