Moda & Belezza ♡: Maquiagem para o Carnaval

Maquiagem para o Carnaval

“Tô me guardando pra quando o carnaval chegar ♫.” Ok, ok, a gente sabe que o carnaval já tá aí, batendo na porta! Mas, em vez de se guardar, vem também se preparar para fazer as makes mais incríveis e arrasar em qualquer lugar, seja na pista, nas ruas, no sambódromo ou na avenida.

Olho tudo, boca tudo, make TUDO

maquiagem-carnaval-6
Essa é o luxo puro. Muito glitter, pele impecável e bocão. Reparem no pequeno detalhe das estrelinhas no cabelo. Deu o toque perfeito, né?

Foco no olho!

maquiagem-carnaval-5
Opções mais sutis – porém também lindas e glamurosas -, focadas no olho. O desfile da Chanel veio das passarelas pronto para ser copiado e levado para a vida real. O roxo e o azul dão o toque em qualquer look, mesmo que sem o glitter. E o côncavo marcado deu todo um drama na segunda make.

Ousadia no olhar

maquiagem-carnaval-3
Para as mais corajosas, os olhos coloridos estão com tudo! Dão diversão, profundidade e ousadia no look.

Para fazer igual:

maquiagem-carnaval-7

1. Delineador Artliner – Lancôme: Definição precisa e duradoura: graças à nova fórmula com pigmentos enriquecidos e uma combinação de dois polímeros formadores de película, o Artliner está ainda mais intenso, mais luminoso e resistente que nunca. Disponível em 3 cores, mas a gente recomenda a 03, Marine, que é o azul perfeito para arrasar nas ruas!
2. Sombra Color Tattoo 24H – Maybelline: Uma sombra inovadora que garante olhos coloridos por 24h! Essa longa duração só é possível graças a tecnologia exclusiva com pigmentos intensos e textura em gel creme que resulta em uma fórmula com cor saturada que não desbota ao longo do dia. E o melhor de tudo: dá pra usar como delineador também!
3. Lápis para olhos Contour Clubbing – Bourjois: Contour Clubbing Waterproof possui fórmula resistente à água, suor e lágrimas, para um contorno intenso. Todas as cores são intensas e perfeitas para caprichar e ousar na make!

Inspiração: glitter

maquiagem-carnaval-1
Lady Gaga jogou brilho em tudo e causou. Essa é beeeeem ousada, mas quem não querer usar tudo de uma vez, pode optar em fazer só a boca ou só a sobrancelha, assim não pesa tanto. E essa da Emma Watson, hein? Dá até pra usar pela noite ou em alguma festa. A última make é quase na mesma linha da Emma, porém com muito glitter, inclusive na boca, pescoço, sobrancelha, testa, cabelo e queixo.

Para fazer igual:

maquiagem-carnaval-9
1. Cílios Postiços Juicy Volume – First Kiss: Com o comprimento de médio pra longo, com bastante volume para um olhar sensual.  Para eventos em geral, com característica de cílios densos com mais volume nas extremidades, para um efeito mais inclinado.
2. Base Colorstay Makeup – Revlon: ColorStay ™ proporciona uma maquiagem leve e pele fresca por até 24 horas, graças à sensação confortável da fórmula. Cobertura de longa duração com uma fórmula leve, que não craquela, desaparece, ou escorre. Com essa dá pra dançar o dia todo sem se preocupar!

Inspiração: Kesha

maquiagem-carnaval-2
Mesmo em premiações, Kesha usa maquiagens extravagantes e marcantes, bem a cara dela. E essa azul, então? Lindo esse glitter embaixo dos olhos!

Para fazer igual:


maquiagem-carnaval-10
1. Pó Prisme Loose Powder – Givenchy: Uma nova geração de pós com peso de pena, com um tato único, bem leve, fino e ultra transparente, através de uma nova formula que contem um componente duplo maravilhoso: Copolímeros “globo”: as micro esferas de ar que quando aplicadas a pele passam a sensação de bolinhas de ar na superfície da pele. Partículas levíssimas de titânio: as partículas de titânio são mil vezes menor que as micro partículas clássicas, oferecendo uma textura extremamente fina.
2. Batom Dior Rouge – Dior: Para uma cor perfeita, antes de tudo são necessários lábios perfeitos. A voluptuosa fórmula de tratamento em Rouge Dior, enriquecida com cristais marinhos, suaviza e redesenha os lábios, maximizando a expressividade de cada nuance. O novo Rouge Dior dita o tom como um novo acessório de beleza e estilo.
Agora é só dançar!

0 Comentários de pessoas incríveis :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)