Moda & Belezza ♡: Esmaltes Para O Outono

Esmaltes Para O Outono

A estação do ano muda e nosso desejo de mudar vem junto. Pequenos detalhes, como as unhas, fazem toda a diferença no look. O outono é a estação perfeita para incorporar cores mais escuras, como o vermelho e o roxo, tendências do momento. Os metalizados também estão em alta, com efeitos para chamar atenção!
Separamos as melhores cores pra você se deliciar em novos tons!
esmaltes-outono-2014
1 e 2. Esmalte Color Show – Maybelline: lançamento da marca no Brasil, com dezenas de cores lindas, o Brick Shimmer (590), metalizado, e o Burgundy Kiss (285), um tom de vinho lindo, combinam perfeitamente com um look festa ou casual. O metalizado especialmente é perfeito para a noite.
3 e 5. Esmalte Vernis Mystic Metallics – Dior: também lançamento, são duas cores lindas metalizadas e luxuosas. Em dois tons: Destin (382) e o Galaxie (992).
4. Esmalte Mini Color Coleção Paradox – Mavala: parte de uma coleção especial, a cor Purple Sensation (174) é um roxo lindo e metalizado – tons variados de roxo e vinho são tendência para a estação.
6 e 7. Esmalte Le Vernis – Givenchy: o vermelho é um clássico da maquiagem, seja para unhas, seja para lábios. Se você adora essa cor, o Grenat Initie tem um resultado incrível. Da mesma linha, a cor Pourpre Defile é um roxo escuro perfeito para aqueles momentos em que queremos ousar.
8, 9 e 10. Esmalte Vernis in Love – Lancôme: três tons da mesma coleção, uma cada para ocasião e estilo de mulher. Para as mais ousadas, o Midnight Rose (441). Para as que não querem errar, o Rouge in Love (112). Para as românticas, o infalível tom coral, Corail in Love (105).

0 Comentários de pessoas incríveis :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)