Moda & Belezza ♡: Os Preferidos Das Famosas !

Os Preferidos Das Famosas !

hoje vamos falar de maquiagem para face. Tem base, primer, pó, corretivo e demaquilantes. Vamos ver?

Pele: base, pó, corretivo e primer

maquiagens-famosas-usam-2
1. Base Teint Miracle – LancômeA atriz Alice Wegmann adora a base Teint Miracle, da Lancôme, porque não deixa a pele oleosa. De fato, essa base é muito suave e permanece na pele por até 18 horas.
2. Pó compacto Sun Protection FPS 35 – ShiseidoA atriz Juliana Alves gosta do pó da Shiseido pois ele deixa uma textura bem natural na pele. Esse pó é um dos mais vendidos e é perfeito para ser reaplicado ao longo do dia, já que tem fator de proteção.
3. Corretivo Effacernes Longue Tenue – Lancôme: a atriz Barbara Evans gosta deste corretivo da Lancôme. Ele é perfeito para peles oleosas, pois tem textura suave que seca rapidamente e não acumula.
4. Primer La Base Pro – LancômeA cantora Gaby Amarantos gosta do primer da Lancôme para ser usado antes da maquiagem ou mesmo sozinho. Ele prolonga a duração da maquiagem e suaviza a superfície da pele.

Demaquilantes

Tirar a maquiagem é mais que obrigatório para uma pele linda e jovem – isso você já sabe. Para ajudar nessa tarefa nem sempre fácil, as famosas amam dois clássicos que facilitam – e muito! – o ato.
maquiagens-famosas-usam-3
1. Demaquilante para olhos Bi-Facil – LancômeAs atrizes Susana Vieira, Carolina Kasting e Larissa Maciel, a modelo Ana Beatriz Barros e a cantora Gaby Amarantos amam o Bi-Facil, clássico da Lancôme e amado por muitas mulheres. É bifásico e remove até mesmo a maquiagem à prova d’água.
2. Demaquilante Duo Express – Dior: a atriz Tania Khalil gosta do demaquilante da Dior pois, segundo ela, “não há melhor para tirar máscara de cílios”. Ele é ideal para usuários de lentes de contato.

0 Comentários de pessoas incríveis :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)