Moda & Belezza ♡: Selfie Perfeita

Selfie Perfeita

Depois de ”selfie” ter sido eligida a palavra do ano em 2013, a gente começa a entender a grandeza deste tipo de foto. Mais do que uma simples modinha, a foto selfie veio para ficar!
Exemplo disso é a foto mais retuítada da história: a do Oscar.
como-tirar-a-selfie-perfeita
Mas aí surge a pergunta: Como tirar a selfie perfeita? Como sair bem nesse tipo de foto?
Para isso, a gente montou várias dicas para você conseguir sair sempre bem nas selfies.
1. Treine em frente ao espelho: Antes de qualquer coisa, você precisa treinar em frente ao espelho. Desse modo, conhecerá melhor o seu rosto e seus ângulos, assim na hora de tirar fotos, saberá exatamente como projetar o rosto. E quanto mais treinar, mais confortável você vai ficar em frente à câmera. A Emily, do Cupcakes and Cashmere, adora essa dica e já descobriu que seu lado direito lhe favorece mais.
como-tirar-a-selfie-perfeita-2
2. Projete o rosto para frente: Normalmente, quando vamos tirar fotos, temos o costume de colocar o rosto para trás. Além de formar uma papada, esse movimento marca todas as linhas de expressão. Por isso, sempre quando for tirar alguma foto, projete o rosto para frente. Isso vai te dar uma aparência mais longilínea e vai definir o maxilar, evidenciando o ângulo certo do rosto. A Helena, do blog Do Jeito H, fez isso direitinho:
como-tirar-a-selfie-perfeita-3
Crédito da foto
3. Faça um contorno no rosto: Quanto mais definido seu rosto estiver, melhor a selfie ficará. A Kim Kardashian leva essa dica para a vida!
como-tirar-a-selfie-perfeita-7
Para garantir um contorno excepcional, conte com um bronzer.
como-tirar-a-selfie-perfeita-4
4. Destaque o olhar: Os olhos são o foco da foto. Sendo assim, a gente sempre tem que destacá-los da melhor forma. A atriz e modelo Fiorella Mattheis amaaaaa um olhão marcante:
como-tirar-a-selfie-perfeita-8
Para ter olhos marcantes, sempre tenha em mãos uma boa máscara de cílios e um corretivo iluminador para usar no canto interno dos olhos e nas olheiras, assim o olhar vai parecer mais aberto e marcante.
como-tirar-a-selfie-perfeita-5
5. Foco na pele: Como a foto selfie é sobre o nosso rosto, não podemos deixar de manter a pele impecável nas fotos. Sendo assim, nada de colocar meio quilo de base, ok? O segredo é parecer o mais natural possível, com uma pele natural e bochechas levemente coradas. Vejam o exemplo da modelo Candice Swanepoel:
como-tirar-a-selfie-perfeita-9
Bases sutis e blushs cremosos são uma ótima opção para um look fresh e leve:
como-tirar-a-selfie-perfeita-6
Agora com essas dicas, não tem como não se jogar na selfie!

0 Comentários de pessoas incríveis :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)