Moda & Belezza ♡: As Mascaras De Cílios Das Famosas

As Mascaras De Cílios Das Famosas

A gente ama e fica curiosa pra saber o que as famosas usam para ter a maquiagem sempre impecável. Então, fizemos nossa pesquisa e descobrimos os segredos de várias delas. Hoje vamos revelar as máscaras de cílios que elas mais amam – e porquê!

Máscaras de cílios

maquiagens-famosas-usam-1
1. Máscara de cílios Diorshow New Look – Dior
Susana Vieira dá a dica para quem tem olhos pequenos: a atriz usa a máscara na cor azul pois, segundo ela, aumenta o olhar e dá um charme extra. A top Carol Trentini adora essa máscara pois ela alonga os cílios, sem deixar aquela aparência de que passou demais.
2. Máscara de cílios Phenomen Eyes – Givenchy
Essa máscara, com aplicador diferente de qualquer outra marca existente, é perfeito para ser passada na parte de baixo do olho, segundo a atriz Lucy Ramos, que ainda elogia a boa fixação dela. Quem também não vive sem a Phenomen’ Eyes é Letícia Birkheuer, que adora o aplicador e o resultado da máscara, e Barbara Evans.
3. Máscara de cílios Diorshow – Dior
A atriz e ex-BBB Juliana Alves não vive sem a clássica Diorshow, que está sempre em sua bolsa.
4. Máscara de cílios The Colossal – Maybelline
As atrizes Alice Wegmann e Camila Camargo, que acaba de estreiar em horário nobre na novela “Em família” adoram essa máscara pois ela alonga mas não pesa.
5. Máscara de cílios Glow Luscious – Revlon
A top Karlie Kloss conheceu a máscara de Revlon em um ensaio. Ganhou de presente e nunca mais tirou da bolsa.
6. Máscara de cílios One by One Volum’ Express – Maybelline
A atriz e apresentadora Ana Furtado e as modelos Renata KuertenCarol Francischini adoram essa máscara que dá volume sem pesar.
7. Máscara de cílios Hypnôse Drama – Lancôme
A modelo Marcelle Bittar, que tem cílios curtos e com pouco volume, adora o resultado da Hypnôse Drama, que alonga e preenche.
8. Mácara de cílios Diorshow Iconic Overcurl – Dior
A atriz Tania Khalil diz que não tem outra máscara igual a essa: “Os cílios ficam de boneca. Dura o dia todo e não deixa resíduos”, elogia.

0 Comentários de pessoas incríveis :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)