Moda & Belezza ♡: delineado perfeito

delineado perfeito

Mesmo que você já saiba como fazer um delineado perfeito, aprender dicas novas para incrementar o olhar nunca é demais, né?
delineado poderoso Delineado poderoso
Presente nos desfiles de  Just Cavalli, Missoni, Carven, Zac Posen, Blugirl e Rodarte, esse delineado mais ousado deverá ser tendência. O segredo é não se limitar. Se você deseja um traçado marcante, alongue o delineado e o deixe mais grosso do que de costume. Para esse efeito, delineadores em canetas ajudam muito, pois dão firmeza e precisão. Agora, se você não quiser algo tão chamativo, pode optar por um leve esfumado no fim do traço, apenas para marcar o olhar. Use um pincel para esfumar e uma sombra marrom.
delineado poderoso 2 Delineado poderoso
1. Delineador Colorstay Liquid Eye Pen – Revlon: Sua ponta de feltro desliza facilmente nos olhos, proporcionando uma aplicação mais fácil do que os tradicionais delineadores. Sua fórmula contém pigmentos aquosos com Carbon Black, que garantem um acabamento rico em cor e com mais de 16 horas de duração!
2. Pincel para sombra Shading Brush – Real Techniques: Para esfumar, esse pincel é ideal por conter cerdas macias e de alta tecnologia.
3. Sombra Compacta Eyeshadow – Artdeco: A Sombra Compacta Artdeco é caracterizada por sua textura surpreendente, seus tons perolados e iluminadores com efeito surpreendedor e uma vasta opção de tons. Sua textura micronizada proporciona fácil aplicação e acabamento perfeito.
4. Delineador Dior Addict It-line – Dior: Dior Addict It-line é a nova assinatura para viciados em moda. Um delineador brilhante que é um must-have para qualquer fashionista. Cor pura, brilho intenso e alto desempenho são colocados juntos em uma fórmula gel extremamente exclusiva.
5. Máscara de cílios Glamour Max Holidays: Bourjois: São 10x mais volume para o máximo de glamour! Seu aplicador vem com um novo formato de haste para se deslocar com 100% de controle. São 3 cores da moda para levar à qualquer lugar: Electric Blue, Green Lagoon e Purple Mania.
6. Máscara de cílios Dior Addict It-lash – Dior: Pela 1ª vez, Dior Addict criou uma maquiagem para os olhos com uma nova máscara que proporciona efeito de volume intenso, capaz de transformar o seu look para um impacto sensacional e charmoso. Sua fórmula combina as mais ricas ceras com uma base em gel transparente para dar à cor luminosidade e pureza.
delineado poderoso 3 Delineado poderoso
Quem gosta de cores vai amar as máscaras da Dior e da Bourjois: quer um olhar mais incrementado do que com cílios coloridos? Modernos e estilosos, viu!

0 Comentários de pessoas incríveis :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)