Moda & Belezza ♡: Maquiagem que trata!

Maquiagem que trata!

Em um mundo onde as pessoas cada vez mais se preocupam com a beleza e a saúde da pele, faz sentido falarmos em maquiagem que trata.  Mais do que nunca os consumidores estão atentos aos benefícios da base –  e a maquiagem que somente embeleza, sem tratar ou proteger, vai pouco a pouco sendo substituída pelos amados BB creams (ou blemish balm cream).
maquiagem que trata 1 Maquiagem que trata
O foco desse produto é a uniformização da pele, aliada à proteção solar e hidratação. Esse tipo de maquiagem que trata é muito eficaz: substitui três produtos de uma vez só (hidratante, protetor e base). Veja a nossa seleção de produtos para você ter uma pele maravilhosa em apenas um passo:
maquiagem que trata Maquiagem que trata
1. BB Cream 5 em 1 FPS 20 – L´Óreal Paris: Ação imediata para uma pele perfeita. Hidrata, suaviza imperfeições, uniformiza, ilumina, tem ação anti-brilho e protege contra raios UV.
2. BB Skin Perfecting Cream SPF 25 – Clarins: É um 3 em 1 oil-free. Parte maquiagem, parte tratamento para a pele. Uma tripla promessa para um BB cream diferente de todos os outros. Uniformiza, revitaliza e protege a pele.
3. BB Cream Diorskin Nude FPS 10 – Dior: Em uma única etapa, Diorskin Nude BB Creme combina cinco ações indispensáveis ​​para acentuar a pele fresca com um acabamento incrivelmente natural: corrige, ilumina, hidrata, suaviza e protege.
4. BB Dream Fresh 8 em 1 FPS 30 – Maybelline: É aplicado em um passo e deixa a pele perfeita instantaneamente, hidratando, suavizando, adaptando-se ao seu tom de pele, iluminando, realçando a beleza do rosto e disfarçando imperfeições. Este fenômeno mundial possui textura refrescante, é oil-free e tem FPS 30, protegendo ainda mais sua pele.
5. BB Cream Hydra Life FPS 30 – Dior: Hidrata, uniformiza, corrige e potencializa a luminosidade da pele. O tom da pele é unificado, tornando-se deslumbrante e natural. Ele alcança o incrível resultado de beleza aliado à proteção. Em um só gesto, revele uma beleza jovem e vibrante.

0 Comentários de pessoas incríveis :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)