Moda & Belezza ♡: Novidades : Bases e BB Creams

Novidades : Bases e BB Creams

Agora é a hora de você conhecer as novidades em bases e BB Cream.
prepare sua pele 1 Prepare sua pele: novidades em bases e BB Cream
1. Base Teint Miracle Natural Light – Lancôme: Lancôme inova mais uma vez ao criar a base ideal para uma pele nude, natural e luminosa. De cobertura leve e máxima hidratação, a nova Teint Miracle possui uma exclusiva combinação de pérolas capazes de recriar a luz branca na pele. Sua fórmula agora possui micropérolas que aumentam a luminosidade da pele em +25%. Para quem não gosta de muita cobertura, mas não abre mão de uma boa luminosidade, não pode deixar de experimentar!
2. Base Capture Totale Serum Foundation – Dior: Quem já usa os tratamentos da linha Capture Totale, agora já tem mais um produto para incluir na rotina de beauté. Essa base combina cuidados com a pele com expertise em maquiagem. Instantaneamente, a pele fica saturada de um esplendor radiante, um brilho que parece vir de dentro para fora. Sua pele é opticamente transformada e recupera a perfeição em todas as dimensões.
3. BB Cream Aquasource – Biotherm: Biotherm cria o único BB Cream com o poder de reconstrução do plâncton termal. É a perfeição instantânea do tom da pele com hidratação. Para quem gosta dos produtos da marca, não pode deixar de conhecer!
4. BB Skin Perfecting Cream – Clarins: BB Skin Perfecting Cream SPF 25 é um 3 em 1 oil-free, uma maquiagem com uma multi-proposta. Parte maquiagem, parte tratamento para a pele. Uma tripla promessa para um BB cream diferente de todos os outros, uniformizando, revitalizando e protegendo a pele.
Qual você não pode esperar para experimentar?

0 Comentários de pessoas incríveis :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)