Moda & Belezza ♡: Maquiagem Rápida e Essencial

Maquiagem Rápida e Essencial

Sabe aqueles dias em que você acordou atrasada ou não está com inspiração para se maquiar? Ou  mesmo se você gosta e precisa de uma maquiagem leve, rápida e básica, o post de hoje é para você!
Aqui vão algumas dicas para você ficar bonita, com ar de saudável em apenas 5 minutinhos.
Praticidade é a palavra, por isso busque produtos que tenham diversas funções e sejam multi usos.
Aplique uma base compatível ao seu tipo de pele em todo o rosto para uniformizar o tom. Dica: dê preferência a bases com proteção solar e hidratantes, para ganhar um tempinho e ser 2 produtos a menos para usar.
maquiagem rapida e essencial Maquiagem rápida e essencial
1.BB Cream Skin Perfecting Cream SPF 25 – Clarins:BB Skin Perfecting Cream SPF 25 é um 3 em 1 oil-free, uma maquiagem com uma multi-proposta. Parte maquiagem, parte tratamento para a pele. Uma tripla promessa para um BB cream diferente de todos os outros, uniformizando, revitalizando e protegendo a pele.
2.BB Cream Aquasource – Biotherm: Biotherm cria o único BB Cream com o poder de reconstrução do plâncton termal. É a perfeição instantânea do tom da pele com hidratação. Para quem gosta dos produtos da marca, não pode deixar de conhecer!
Durante o dia, quanto mais natural você parecer, melhor. Aplique o corretivo apenas se necessário e carregue o pó compacto na bolsa para retocar a maquiagem durante o dia a medida que a oleosidade for surgindo.
O blush é indispensável para dar um ar de saudável e uma corada no rosto. Use tons rosados e puxados para o pêssego para parecer mais natural. A dica para aplicar é simples, dê um sorriso, onde a maçã saltar é o lugar que deverá ser aplicado o blush. Dica: use um blush cremoso e aproveite para aplicar nos lábios para dar uma corzinha.
maquiagem rapida e essencial 3 Maquiagem rápida e essencial
1.Blush Little Round Pot – Bourjois: Blush com fórmula inovadora prensada e assada em forno de cerâmica. Não esfarela, e permitindo o prolongamento da duração do produto. Embalagem prática e portátil com espelho integrado e pincel anatômico de cerdas naturais.
2. Blush Dream Touch – Maybelline: A fórmula de Dream Touch Blush tem mais de 30% de creme hidratante combinado a elastômeros e aos mais refinados e puros pigmentos de cor, garantindo uma textura suave que se funde com a pele e a ilumina com uma cor natural.
Nos lábios, aposte em produtos duradouros e hidratantes para você não se preocupar ao longo do dia.
maquiagem rapida e essencial 2 Maquiagem rápida e essencial
1.Batom Colorburst – Revlon:Cobertura hidratante e alta fixação. Única fórmula em gel ultra-hidratante, que não deixa os lábios pegajosos.
2.Batom Baby Lips – Maybelline: Leia meus lábios: chega de hidratantes labiais básicos! Oito  de hidratação + lábios reparados em apenas 1 semana! O segredo? Fórmula com centelha asiática, que favorece a produção de colágeno reparando os lábios, deixando-os macios e suaves com 8h de hidratação.
Para não perder tempo nos olhos, use um lápis para olhos na cor que preferir, faça um traço sem precisão e esfume com os dedos. Além de marcante, é muito rápido para fazer. Dica: use conjuntos de sombras e combine as cores entre sim, é mais fácil do que ficar escolhendo sombras avulsas. Para finalizar, capriche na máscara para cílios! 
maquiagem rapida e essencial 4 Maquiagem rápida e essencial1. Sombra Colorstay 16h – Revlon: Nunca uma sombra garantiu cores tão vibrantes por tanto tempo.  Sua exclusiva tecnologia Colorstay proporciona um efeito de cor radiante por até 16 horas. Não deixa vincos, não desbota e não mancha. O quarteto de sombras vem com 2 pincéis, um para aplicar a sombra e o outro para esfumar. Além disso, o verso da embalagem vem com um passo-a-passo de aplicação.
2.Lápis para Olhos Effect Smoky – Bourjois: Macio para um esfumado perfeito! Seu pincel ultra macio feito de cerdas naturais complementa a fórmula. O resultado: um olhar esfumado sutil, mas incrivelmente sexy em apenas 2 passos!
3.Máscara de cílios Volume Glamour Ultra Care:Sua fórmula ultra-volume cobre os cílios da raiz às pontas e os protege contra fatores externos agressivos (poluição, fricção, ar condicionado). Seu pincel que se aplica suavemente, graças à sua forma arredondada e fibras ultra-suaves, para construir volume sem aglomeração.
4. Máscara de cílios One by One Volum – Maybelline: A família Volum Express traz mais um grande sucesso: One by One, finalmente volume sem resíduos. Através de um aplicador com 300 cerdas, a máscara One by One garante o volume cílio a cílio, sem deixar grumos acumulados.
E você, tem alguma dica para uma maquiagem rápida?

0 Comentários de pessoas incríveis :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)