Moda & Belezza ♡: Pincéis de Maquiagem: Como Usar

Pincéis de Maquiagem: Como Usar

Como a gente sempre costuma dizer aqui no blog, o detalhe faz a diferença quando se trata de maquiagem. E a aplicação é um dos passos mais importantes, por isso hoje iremos te ensinar como escolher e para que serve cada pincel de maquiagem.
como usar e escolher cada pincel de maquiagem Pincéis de maquiagem: como usar
Para aplicar base líquida, algumas pessoas preferem utilizar o dedo. Mas quando se trata de uma pele impecável, com um acabamento perfeito, o pincel é ideal. Os de ponta achatada (2) e(3) são os mais comuns e espalham super bem a base. Se preferir uma cobertura a mais, para uma festa ou evento, por exemplo, o pincel (1) é perfeito.
como usar e escolher cada pincel de maquiagem 5 Pincéis de maquiagem: como usar
Para eliminar olheiras, espinhas, marcas e cicatrizes, os pincéis para corretivo ajudam muito. Eles têm alta precisão e alcançam os lugares mais difíceis, como a área dos olhos, cantinhos do nariz e onde mais você precisar. Se o corretivo for em creme, o pincel (2) te dará um acabamento melhor, por ser em espuma. Esse também é ideal para fazer contornos no rosto. Agora, se o corretivo for líquido, o (1) vai absorver menos o produto, assim você não desperdiça tanto.
como usar e escolher cada pincel de maquiagem 2 Pincéis de maquiagem: como usar
Os pincéis para pó tendem a ser mais espessos, com um cabo maior para um melhor alcance e aplicação do produto. Quanto mais macia a cerda, melhor será a fixação do pó na pele, selando assim a maquiagem e garantindo durabilidade.
como usar e escolher cada pincel de maquiagem 3 Pincéis de maquiagem: como usar
Normalmente os pincéis para blush têm um ângulo específico, que ajuda na aplicação. Para definir e/ou afinar as maçãs do rosto, assim como fazer contornos com bronzer, esses pincéis são ideais.
como usar e escolher cada pincel de maquiagem 4 Pincéis de maquiagem: como usar
Embora algumas pessoas prefiram aplicar sombra com o dedo, alguns passos não podem ser substituídos. Para olhos impecáveis, você pode usar o pincel (1) para aplicar 2 tons de sombra e esfumá-las, aliando 2 pincéis em 1. Ou, se desejar somente aplicar sombra, use o (4). Agora, se você deseja delinear os olhos, conte com os pincéis (2) e (3). Lembrando que o (2) pode ser usado para aplicar sombra na linha inferior dos cílios.
Agora ficou fácil, né?

0 Comentários de pessoas incríveis :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)