Moda & Belezza ♡: Batons,Tons e SobreTons

Batons,Tons e SobreTons

1,2,3,4…eles não tem fim. O batom é, sem dúvida, o melhor amigo da mulher. Você não precisa estar completamente maquiada para arrasar. Uma pele básica junto com um batom poderoso fazem o combo perfeito para aquelas horas de preguiça ou praticidade. Lembre-se: menos é mais.
Tenha a certeza de que o batom é um item essencial na necessaire de qualquer mulher, OK? As cores estão aí, em tons e sobretons. Seus lábios estão esperando para ficarem coloridos e vibrantes, arrasadores. Agora no inverno, abuse dos tons de vinho, rosa, vermelho, coral e – até mesmo – o básico nude. Você vai ficar com a cara da estação.
tom-batom-exato-cada-pele-dicas-aplicacao-42972
rainbow-lipstick-chick
É claro que nem todas as cores do mundo ficam legais em todos os tons de pele, então, para acertar em cheio no seu tom ideal, aquele que mais irá realçar sua beleza, preparamos um pequeno guia para seguir cores e tons de batons e ter uma boca perfeita.
MG_5982

BATOM VINHO

tom-batom-exato-cada-pele-cores-aplicacao-2
batom-vinho
A cor vinho remete às estrelas superstars dos filmes. Femininas, misteriosas e muito sensuais. É certeza de um look poderoso e glamuroso. Como a cor é escura, o ideal é aplicar com um pincel, para não borrar mas, aplicar diretamente do batom também causa o mesmo efeito. Evite borrar. O tom de vinho com fundo roxo cai muito bem em mulheres de pele clara. Já, o tom de vinho que tende ao pink, combina com as gatas morenas e o tom vinho cintilante fica ótimo nas negras.
batom_l_absolu _rouge_lancome_rose_sortilege batom_hydra_extreme_maybelline_wine_on_ice
Batom L’ Absolu Rouge Hypnotique -
 Lancôme
Batom Hydra Extreme Wine on Ice
- Maybelline
..

BATOM ROSA

tom-batom-exato-cada-pele-cores-aplicacao-4
batom-rosa
O batom rosa é versátil, ultrafeminino e moderno. Combina com todos os tons de pele. Caso queira, antes de aplicar o batom, faça o contorno com um lápis de boca do mesmo tom. Para um efeito mais duradouro, aplique uma camada de pó compacto preencha novamente com a cor. Irá durar muito mais.
batom_rouge_in_love_lancome_mdnight_rose batom_hydra_extreme_maybelline_far_fucsia
Batom Rouge in Love Lancôme – Midnight Rose Batom Hydra Extreme Maybelline – Far Fucsia

BATOM CORAL

tom-batom-exato-cada-pele-cores-aplicacao-6
batom-coral
O coral chegou devagarinho e ganhou vários tons. Ficou e arrasou. A cor adiciona luminosidade e levanta o make. Aplique com cuidado mas, se borrar, limpe com um cotonete embebido em demaquilante. Tonalidades abertas favorecem mais as loiras. Já, as fechadas, combinam com as morenas.
batom_rouge_in_love_lancome_madame_tulipe batom_rouge_in_love_lancome_miss_coquelicot
Batom Rouge in Love Lancôme – Madame Tulipe Batom Rouge in Love Lancôme – Miss Coquelicot
..

BATOM VERMELHO

tom-batom-exato-cada-pele-cores-aplicacao-8
batom-vermelho
O vermelho é clássico, vai com tudo e completa qualquer look. Forte e perfeito para dar personalidade ao rosto. Poderoso como é, a cor é muito pigmentada portanto, cuidado ao passar. Qualquer borrado é fatal.
batom_l_absolu_rouge_lancome_rouge_hypnotique batom_rouge_in_love_lancome_saint_honore
Batom L’ Absolu Rouge Lancôme – Rouge Hypnotique Batom Rouge in Love Lancôme – Rouge Saint Honore

BATOM NUDE

tom-batom-exato-cada-pele-cores-aplicacao-10

batom-nude
A dica para o batom nude é a seguinte: escolha um tom acima da cor dos seus lábios. Isso ira cria um leve contraste. Para usar o nude, seus lábios devem estar extremamente hidratados, caso contrário, ele pode craquelar e ficar horrível.
batom_rouge_prodige_clarins_nude hidratante_labial_dior
Batom Rouge Prodige Clarins – Nude Hidratante Labial Creme de Rose Baume Levres – Dior

Curtiram as dicas? Passe um batom e sinta-se arrasadora! Beijocas.

0 Comentários de pessoas incríveis :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)