Moda & Belezza ♡: Maquiagem casada,será?

Maquiagem casada,será?

Não, não é maquiagem especial para as mulheres casadas! Mas essa tendência eu tenho certeza de que você já viu por aí: batom e esmalte combinando. Eu, num primeiro momento, estranhei (já que sempre fui do time de cores coordenadas porém nunca iguais), mas olhando duas vezes não é que me rendi ao combo lábios e unhas iguais?
A Adele é uma daquelas que volta e meia sai por aí de unhas e batom combinandinho… Nessa foto ela usa o nude, a combinação mais discreta – e que passa despercebida por muita gente.
A loiríssima Reese Witherspoon se jogou no vermelho raspberry. O legal dela é que, além do tom, ela combinou o acabamento também: tanto nos lábios quanto nas unhas a gente vê um brilho glossy.
Rihanna é fã de vermelho, isso a gente já sabe. Então é claro que ela também se jogou na combinação dessa cor!
Mas no Brasil também rola, sabia? Na atual novela das nove, a personagem Paloma (vivida pela atriz Paola Oliveira) usa um tom mega fofo de coral.
E na hora de querer fazer em casa? Pega seus esmaltes e batons e vai testando… Pra te ajudar, montamos algumas combinações. Quer ver só?
O vermelho é a cor mais fácil de montar o kit de esmalte e batom. Aqui a sugestão vai para aquele tom de vermelho aberto, com um toquezinho de laranja… Combine o esmalte Grenat Initie, da Givenchy, com o batom Nectarine Juice, da Maybelline.
1. Esmalte Le Vernis 07 Grenat Initie – Givenchy
2. Batom Hydra Extreme Matte Nectarine Juice – Maybelline
Eu amo vermelho, mas pessoalmente prefiro outros tons, com um quê mais para o raspberry. Por isso eu me jogaria direto no esmalte Miss Coquelicot (da Lancôme) com o batom Fireworks (da Dior).
1. Esmalte Vernis In Love Miss Coquelicot – Lancôme
2. Batom Dior Addict Extreme Fireworks – Dior
Quer escurecer mais um pouquinho ainda? Se joga no vinho, que tem tudo a ver com os dias mais frios do inverno. E combina tanto com as meninas bem branquinhas quanto com as negras – que cor democrática! A indicação é o esmalte 43 da Artdeco com o batom Rose Sortilege, da Lancôme.
1. Esmalte Ceramic 43 – Artdeco
2. Batom L Absolu Rouge Mat Cor 361 Rose Sortilege – Lancôme
Não tá na vibe do escurão? Escolhe o coral =) Uma cor alegre e fofa na medida, sem parecer infantil demais… Nas unhas, o esmalte Caribbean Coral, da Sally Hansen, com o batom Rose Boudoir, da Lancôme.
1. Esmalte Hard As Nails Xtreme Wear Caribbean Coral – Sally Hansen
2. Batom Rouge in Love Rose Boudoir – Lancôme
Se você prefere algo mais delicado, porém que não passe desapercebido, esse tom de rosa chicletes é lindo! O esmalte Cupid e o batom Hot Pink – os dois da Revlon – são a combinação perfeita!
1. Esmalte Top Speed Cupid – Revlon
2. Batom Colorburst Lipstick Hot Pink – Revlon
Pronta para sair por aí com unhas e lábios da mesma cor?

0 Comentários de pessoas incríveis :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)