Moda & Belezza ♡: Penteados com cOQUE:P

Penteados com cOQUE:P

Olá meninas! Tudo bem?
Depois de falar de penteados incríveis para a balada, volto para falar mais uma vez de um penteado que eu adoro e sempre uso: o coque! Versátil e prático, ele atende de situações despojadas às mais formais. É só saber variar.

Quer aprender? Dá uma olhada:

Torcidinho com grampos


Sienna Miller apareceu de cara limpa e cabelos super descontraídos em um red carpet. O cabelo, que estava em um misto de despenteado e sexy, tinha as mechas da frente torcidinhas e presas com grampo e o coque preso com algumas mechas soltas. Um charme leve, que combinou com a maquiagem bem sutil.

Com acessórios!


Quer deixar ainda mais glamourosa a produção? Recheie o coque com acessórios brilhantes. Até o mais simples dos coques se transforma quando conta com um acessório para ilustrar o look. Invista!

Coque baixo, um primor!


Quer elegância? Esse é o caminho. Uma dica para não pesar o cabelo na hora de alinhar os fios é aplicar um condicionador para cabelos secos. Parta o cabelo com um pente fino e com uma escova, penteie e prenda com um elástico num rabo baixo. Torça no formato de oito e finalize com presilhas. Prenda, com grampos, o restante do cabelo em volta do elástico.

Coque com trança

.
Se trança já é tudo de bom sozinha, no coque fica ainda mais bacana, né? Para conseguir esse efeito bagunçado e super legal é simples, faça um rabo de cavalo alto, faça quatro tranças nele. Separe alguns fios da trança, segure e “encolha” o restante da trança, como quem arregaça uma manga. Enrole e prenda com um grampo.
Voilá! Perfeito para o bad hair day.
Para quem quiser arriscar algo mais avançando, vale ver o vídeo que ensina o coque em trança na diagonal.
E depois de tanto torcer e puxar, para deixar os cabelos fortes para aguentar o tranco olha só o que eu recomendo:
Finalizador K-Pak Hair Care Liquid Reconstructor 300ml Joico Shampoo Biolage Forte Therapie 300ml Matrix
Finalizador K-Pak Hair Care Liquid Reconstructor 300ml Joico Shampoo Biolage Forte Therapie 300ml Matrix
Tratamento Coconut Milk Split Ends Mender (Reparador de Pontas Duplas) 177ml Organix Tratamento Derma Activating Lotion (Loção de Tratamento) 75ml Keune
Tratamento Coconut Milk Split Ends Mender (Reparador de Pontas Duplas) 177ml Organix Tratamento Derma Activating Lotion (Loção de Tratamento) 75ml Keune
.
São produtos que vão fazer toda a diferença e te deixar com um look não só arrumado, mas também, transbordando saúde!
Mais inspirações: 


Tutorial de coque elegante


Depois quero saber quem se aventurou nos coques, ok?
Beijo e até a próxima!

0 Comentários de pessoas incríveis :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)