Moda & Belezza ♡: Messy Hair; O Amassadinho da moda

Messy Hair; O Amassadinho da moda

Foi-se o tempo em que ter um cabelo certinho, escovado e sem fios arrepiados era moda. O style do momento chama-se Messy Hair. O nome pode não lhe parecer familiar mas, nada mais é do que um “cabelo amassado“, estiloso e bagunçadinho na medida certa.
cabelo-amassado-sexy
Se você está cansada de ir toda semana ao salão de beleza fazer aquela escova, ou ter que acordar 15 minutos mais cedo para fazer a indispensável chapinha, o Messy Hair é uma opção ótima pra você! Além de ser bem prático, ele deixa o visual super sexy em alguns simples passos. A aparência é de como você tivesse lavado os cabelos e deixado secar sozinho, criando “ondas” naturais.
089

FAMOSAS USAM MESSY HAIR

Angelina Jolie, Kristen Stewart e Vanessa Hudges são exemplos brilhantes que usam o cabelo amassadinho despojado. Se elas, que têm um cabeleireiro particular o dia todo disponível, curtem esse visual despojado e refletem a moda, porque não usar?
angelina-jolie-messy-hair-style
Kristen-Stewart-Messy-Hair
vanessa-hudgens-messy-curly-hairstyles-hair
Esse estilo combina com qualquer formato de rosto mas, quem tem traços fortes ganham um plus, já que esse cabelo tende a suavizar a aparência. O comprimento também não importa, no entanto, quem tem cabelos na altura do ombro e de textura média/grossa, ganhará mais efeito.

CUIDADOS COM O MESSY HAIR

Depois de lavar os cabelos, aplique o leave-in em todo o comprimento (não aplique na raiz) e deixe secar naturalmente. Depois, faça movimentos como se estivesse amassando o cabelo com a mão, de baixo para cima. Caso você tenha um difusor em casa, ele ajudará no efeito amassadinho. Senão, use um babyliss e spray para segurar o visual.
prancha_luxor_alisa_modela finalizador_john_frieda
Prancha Luxor Alisa e Modela Finalizador Frizz – John Frieda
prancha_posh_tany leave_in_argan_secrets_professional
Prancha Posh – Tany Leave-in Argan – Secrets Professional

drew-barrymore
Em especial para as gatas de cabelos cacheados, a marca Mediterrani tem a linha Curly, que realça a beleza dos cabelos. O produto destaque que combina direitinho com o Messy Hair é o Finalizador Curly Leave-in. Sua fórmula contém biosilício orgânico, que hidrata, restaura a elasticidade e ajuda a modelar a forma cacheada.
leave_in_mediterrani
Que tal dar um tempo na chapinha e aderir à essa moda?

0 Comentários de pessoas incríveis :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)