Moda & Belezza ♡: 5 maneiras diferentes de usar o corretivo:

5 maneiras diferentes de usar o corretivo:

Ok, todos nós estamos em busca do melhor corretivo. Ele está aí, pronto para ser descoberto e usado! Por isso te mostraremos seis maneiras diferentes de usar o corretivo, para você encontrar logo o melhor corretivo – não somente para olheiras, mas para outras situações que você nem imagina!
melhor-corretivo-1
1 – Use para potencializar a sua sombra
Você sabia que as pálpebras tendem a ser oleosas, o que pode vir a diminuir a fixação dos produtos? Chega disso, então! Vamos usar o corretivo para olhos Diorskin Star, de Dior, que é um corretivo iluminador com efeito alongador para a área dos olhos. As olheiras são imediatamente neutralizadas e o contorno da região fica uniforme e cheio de luz. Dia após dia, os sinais de cansaço desaparecem para olhos mais deslumbrantes.
2 – Use para iluminar
Na falta de iluminador, aposte em corretivos que iluminam a pele, como o PhotoReady FPS 20, da Revlon, que é um corretivo cremoso com FPS 20, que contém pigmentos fotocromáticos que refletem a luz e camuflam as imperfeições da pele e região dos olhos. Promove um acabamento luminoso e perfeito sob qualquer tipo de ambiente e luz. Sua fórmula é livre de óleo e fragrância.
3 – Use para ressaltar o desenho dos lábios
Antes de usar um batom, você pode redesenhar os lábios da forma que desejar, com a ajuda de um pincel. Lembre-se: não exagere, o segredo é ser o mais sutil possível. Além do que essa técnica ajuda a intensificar a duração do batom. Demais, né?
Use o Corretivo Facial ColorStay Concealer, da Revlon: um corretivo formulado com tecnologia de liberação gradual, que disfarça as imperfeições, deixando-as camufladas durante todo o dia! Perfeito para olheiras, manchas e outras imperfeições. Tem textura leve, que não craquela nem resseca, e é a arma secreta para uma pele sem imperfeições o dia todo.
Em conjunto com o pincel para Face Maximum Coverage, de bareMinerals: proporciona alta e completa cobertura para a face. Por possuir cerdas grandes, suaves e firmes é ideal para áreas que precisam de mais cobertura, tais como ao redor do nariz, olhos e bochechas. Proporciona uma aparência natural e sem falhas.
4 – Use como base
Tem dias em que você quer cobertura e pronto, nada mais! Por isso, conte com seu corretivo para cobrir olheiras, manchas, espinhas, o rosto todo, se precisar! Não se esqueça nesse caso de finalizar com um pó, para manter tudo no lugar.
Dica:
Use o Pó Healthy Balance Pó, da Bourjois: O primeiro pó matificante com terapia de frutas para uma pele mate e saudável por até 10h.Enriquecido com frutas exóticas para restaurar e equilibrar a pele.
Use em conjunto com o Corretivo Facial Anticernes Healthy Mix, também da Bourjois: Uma terapia de frutas para sua pele! Um novo argumento sobre a diferenciação entre a radiância e a beleza da pele, o primeiro corretivo baseado na terapia das frutas e com ingredientes naturais. O brilho é impulsionado pelos ativos de frutas que melhoram a beleza da pele, e também proporcionam radiância e escondem sinais de cansaço.
Atenua e trata bolsas e olheiras de forma natural. Corretivo com terapia de frutas, ação antifadiga e radiância. A fórmula que se funde com a pele imediatamente proporcionando resultado natural. Contém extratos de frutas: damasco – radiância, framboesa – ativador da micro-circulação e melão – hidratante. Oil free e não comedogênico.
5 – Use para corrigir… tudo!
Já pensou se existisse um produto capaz de eliminar qualquer erro de maquiagem, seja rímel, batom ou lápis borrado? Pois bareMinerals criou uma espécie de corretivo em forma de pó capaz de corrigir qualquer erro de maquiagem. É o Mineral Veil: um finalizador, translúcido e com efeito iluminador, que confere brilho perolado e acabamento radiante com aparência natural.

0 Comentários de pessoas incríveis :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)