Moda & Belezza ♡: Erros de maquiagem e como evitá-los:

Erros de maquiagem e como evitá-los:

Uma boa maquiagem pode transformar a vida de uma pessoa, não é mesmo? E não estou falando daquela maquiagem para noite, carregada… Uma maquiagem simples e bem feita é o essencial para ressaltar os pontos mais bonitos do seu rosto e te deixar o mais natural possível. O post de hoje serve para você saber quais são os erros de maquiagem e como evitá-los, confira:
erros_de_maquiagem-2
– Batom nos dentes: Às vezes o batom é tão cremoso que acaba ficando um pouco no dente. Como evitar que isso aconteça? Depois de passar o batom, coloque o dedo (limpo, por favor) indicador dentro de sua boca e pressione seus lábios ao redor do dedo, assim o excesso de batom sairá e o risco de ficar com batom nos dentes vai ser bem menor.
Para lábios perfeitos, conheça o batom Dior Addict: Tonalidades extremas, de tirar o fôlego, iluminam os lábios com brilho radiante em cores vibrantes com pigmentos puros e deslumbrantes. Tons impulsivos e fáceis de usar, combinados para recriar, inventar e expressar uma nova feminilidade a cada dia. Para a mulher que explora suas inspirações e brinca de misturar e combinar com a sofisticação, na vibrante harmonia dos últimos desfiles. Sua atração está a seu comando. Ela assume uma postura ousada com a cor e exibe seu estilo elegantemente…
– Quando o pó da sombra cai nas bochechas ou embaixo dos olhos: utilize o pincel vassourinha, ele é perfeito para “varrer” o excesso e não arruinar a pele, que já está toda pronta. Outra dica é fazer os olhos por primeiro e depois passar a base, assim a sombra não fica grudada na bochecha.
arrives at the 2012 Art of Elysium Heaven Gala at Union Station on January 14, 2012 in Los Angeles, California.
– Quando a base fica concentrada no rosto: Isso fica horrível, pois o efeito que dá é como se você tivesse usado todo o vidro de base em uma parte só do rosto. Por isso, ao passar a base deposite no centro do rosto e vá espalhando uniformemente até que o tom fique igual. Escolher o tom ideal da base também ajuda muito.
Não possui uma base que fique uniforme na pele? A anti-blemish solutions da Clinique é uma base leve e fresca que deixa a pele com uma aparência natural. Não irrita, livre de óleo, ajuda a tratar e prevenir a acne e neutraliza a irritação e vermelhidão da pele. Com ingredientes focados no tratamento de acnes existentes e na prevenção de acnes futuras.
– Quando a sombra derrete em apenas algumas horas: para você não ficar igual a um panda, te damos duas dicas. Primeiro, use uma sombra de boa qualidade. Segundo: para segurar a sombra nos olhos, assim como o delineador, passe uma base em pó antes de aplicar a sombra. A base em pó é ótima para prolongar a duração da sombra e impedir que o local fique oleoso.
Para uma sombra de longa duração, aposte na sombra Maybelline 24hrs: Uma sombra inovadora que garante olhos coloridos por 24h! Essa longa duração só é possível graças a tecnologia exclusiva com pigmentos intensos e textura em gel creme que resulta em uma fórmula com cor saturada que não desbota ao longo do dia. A nova Color Tattoo 24HR é incrivelmente fácil de usar, e, ao mesmo tempo, proporciona um acabamento perfeito e profissional.
Beauty, Make up, backstage Summer 2012, hair
– Pesar a mão na hora de preencher as falhas das sobrancelhas: Gente, não é horrível quando vemos alguém que tem sobrancelhas extremamente pintadas? Parece que até usaram canetinha! O segredo é sempre deixá-las naturais, só preencher as falhas e nunca pesar a mão!
LOS ANGELES, CA - APRIL 24:  Actress Mischa Barton attends the official launch party of BritWeek at a private residence in Hancock Park 2012 on April 24, 2012 in Los Angeles, California.  (Photo by Frazer Harrison/Getty Images)
– Passar blush e ficar como um palhaço: Um dos piores erros na maquiagem! Antes de aplicar o blush diretamente na pele, dê uma leve batidinha no pincel para que o excesso do pó de blush saia, assim na hora de passar no rosto o blush vai ficar sutil e natural.
blush da Bourjois foi feito com fórmula inovadora prensada e assada em forno de cerâmica. Não esfarela, permitindo o prolongamento da duração do produto. Possui um suave aroma de rosas, além de textura leve e macia, delicada e de excelente fixação. Embalagem prática e portátil com espelho integrado e pincel anatômico de cerdas naturais. Depois desse post vocês não vão cometer nenhum desses erros de maquiagem, né? Fiquem atentos!

0 Comentários de pessoas incríveis :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)