Moda & Belezza ♡: Contorno de palhaço.

Contorno de palhaço.

Contorno de palhaço 

Depois de toda a febre do contorno devido a celebridade Kim Kardashian, agora é a vez do contorno de palhaço tomar conta do rosto na hora de fazer a maquiagem. E quem é a inspiração da vez? Os palhaços! Parece estranho, mas as meninas que usam essa técnica garantem que o efeito fica lindo!
contorno-de-palhaço
Essa nova tendência têm feito muito nas redes sociais, pois o efeito fica super natural, além de que você pode utilizar quantos produtos quiser! Blush, iluminador, bronzer, base e corretivo! Não tem regra, o segredo é depois esfumar MUITO bem para que não fique nada marcado demais no rosto.
contorno-de-palhaço-3
Quais os melhores produtos para usar no contorno de palhaço? Separamos alguns para te ajudar, confira:
Iluminador bareMinerals: Formulado com o pó da pedra Jade e Ametista, bareMinerals Stroke of Light Iluminador para Olhos proporciona ação iluminadora para a área dos olhos. O tom iluminador se mescla facilmente e disfarça as imperfeições, proporcionando um visual radiante e tons uniformes.
Blush Cheek Pop Clinique: Blush em formato de flor, com quatro cores vibrantes, translúcidas, divertidas e de longa duração. Proporciona um efeito natural, saudável. A fórmula moderna do blush Cheek Pop é suave, tem toque acetinado e combina perfeitamente com todos os tons e tipos de pele.
Bronzer Delice de Soleil Bourjois: A base bronzeadora Delice de Soleil é o mais novo lançamento da Bourjois. Promove uma aparência de bronzeado natural e radiante. Sua fórmula esconde as imperfeições da pele. O segredo são as duas cores em um só produto que se misturam de acordo com a quantidade e acabamento que você desejar. Ou então cada cor pode ser aplicada separadamente. Pode ser usado durante todo o ano e para cada pele.
Corretivo facial ColorStay Revlon: Revlon lança ColorStay Concealer, um corretivo formulado com tecnologia de liberação gradual, que disfarça as imperfeições, deixando-as camufladas durante todo o dia! Perfeito para olheiras, manchas e outras imperfeições, Revlon ColorStay Concealer tem textura leve, que não craquela nem resseca, e é a arma secreta para uma pele sem imperfeições o dia todo. Possui uma fórmula líquida e flexível, que se adapta à pele e dura por até 24 horas e textura ultraleve – não resseca nem transfere.
Base Teint Idole Lancôme: 24h de duração e 24h de conforto. Sem retoques, perfeição divina. Após oito anos de pesquisa, Lancôme lança a TEINT IDOLE ULTRA 24H. Uma base líquida recriadora de luz natural que assegura a perfeição da pele durante 24 horas. Com sua nova tecnologia EternalSoft, TEINT IDOLE ULTRA 24H é irresistivelmente confortável e esconde todas as imperfeições da pele, cobrindo falhas, poros, vermelhidão e deixando a tez perfeitamente impecável e unificada. TEINT IDOLE ULTRA 24H: o acabamento aveludado, matte e sem efeito em pó que você ama para 24 horas de conforto e perfeição duradoura.
contorno-de-palhaço-2
Parece um pouco complicado no começo, mas é só treinar e depois se torna uma coisa simples. Basta praticar em você e nas amigas! Os desenhos podem variar, use sua imaginação e arrase!

0 Comentários de pessoas incríveis :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)