Moda & Belezza ♡: Maneiras de usar o iluminador.

Maneiras de usar o iluminador.

Hoje irei te contar algumas maneiras de usar iluminador 2015! Parece que as modelos já acordam com a pele radiante, prontas para um desfile ou para a noitada, não é mesmo? E sempre rola uma curiosidade, como iluminar a pele como as modelas e celebridades?
Esqueça do iluminador no canto do olho, a tendência de 2015 é apostar no brilho total, pele radiante, pronta para arrasar em qualquer evento!
Kim Kardashian e suas irmãs são adeptas a todos os estilos de iluminador, usam e abusam desse produto aliado na hora de brilhar em tapetes vermelhos e eventos!
Glow total 
Maneiras-de-usar-iluminador-2015
Esse tipo de iluminador deve começar com um bom hidratante para o rosto, primer e até mesmo a base tem que ser iluminadora. Por fim, o indicado é usar um iluminador em creme, para reforçar o brilho.
base Diorskin é perfeita para essa tendência! Inspirado nas técnicas profissionais e expertise de seus maquiadores, Dior criou Diorskin Star, sua primeira base iluminadora: um fluido leve, capaz de recriar, imediatamente e e de forma duradoura, a luz espetacular dos estúdios Dior. A pele torna-se instantaneamente mais luminosa e visivelmente mais uniforme. Uma nova geração de esferas de sílica ocas captura e difunde a luz. Ao mesmo tempo, pigmentos que filtram a cor neutralizam desequilíbrios, para recriar a luz perfeita. Dia após dia, a pele fica mais clara, mais pura e mais deslumbrante. Seus ingredientes criam uma armadilha contra a luz e tratam a pele, ajudando a reduzir áreas escuras, pontos pigmentados e vermelhidão.
Não tem ainda um bom iluminador? Conheça o Stroke of Light da bareMinerals. Formulado com o pó da pedra Jade e Ametista, bareMinerals Stroke of Light Iluminador para Olhos proporciona ação iluminadora para a área dos olhos. O tom iluminador se mescla facilmente e disfarça as imperfeições, proporcionando um visual radiante e tons uniformes.
Bronze + iluminador 
HOLLYWOOD - APRIL 14: Michelle Tractenberg  arrives at the Los Angeles premiere of "17 Again"  at the Grauman's Chinese Theatre on April 14, 2009 in Hollywood, California. (Photo by Steve Granitz/WireImage)
Para você que não vive sem bochechas coradas e um aspecto bronzeado, essa é a sua escolha! A dica é misturar o iluminador em pó com o bronzer ou blush, assim fica um efeito sutil e maravilhoso! Nesse tipo de make, prefira tons terrosos, para aumentar a ideia do look bronzeado.
blush Highlighting da Revlon é a pedida certa! Paletas 2 em 1. Podem ser utilizadas como blush ou sombra. Tons iluminadores para dar uma aparência saudável à pele, como beijada pelo sol. Acabamento de cor natural e textura suave na pele. Realça e ilumina a pele. Esculpe o rosto em múltiplas dimensões, através de suas várias tonalidades.  Fácil de esfumar e misturar. Cores que duram até 8 horas e podem ser construídas para ficarem mais ou menos intensas. Textura sedosa e leve.
Brilho aveludado
Maneiras-de-usar-iluminador-2015-3
Esse é o tipo mais discreto de usar o iluminador. A dica é usar o iluminador em pontos espalhados pelo rosto, ficando bem aveludado devido ao tipo de base escolhida. Nesse caso, prefira o iluminador em pó, pois é mais sutil e deixa a pele seca, ótima tendência para quem tem pele oleosa.
primer da Dior é um ótimo começo para deixar a pele pronta para durar a noite toda! A textura micronizada de Diorskin AIRFLASH CC PRIMER prepara e instantaneamente melhora a aparência. Em um passo incrivelmente fácil, a sua fórmula skincare, enriquecida com uma mistura de energização de minerais e de ácido hialurônico, revive e refresca a pele. De fácil aplicação para refrescar a pele cansada com um brilho natural, ou para otimizar o brilho e fixar a maquiagem.  Apropriado para todos os tons de pele.

0 Comentários de pessoas incríveis :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)