Moda & Belezza ♡: Maquiagem borrada nunca mais.

Maquiagem borrada nunca mais.

Maquiagem borrada pode ser um problema frequente se você não utilizar os produtos certo na hora de fazer a maquiagem para a balada, casamento, formatura ou festas do tipo.
maquiagem-borrada
Todo mundo quer ter uma maquiagem intacta que dure por horas, certo? Está cansada de ir para a balada e basicamente “derreter”? Se olhar no espelho na balada e ver que sua maquiagem saiu por completo, não tem mais sombra, delineador e muito menos rímel? Então confira a seleção de produtos que fizemos para que você não fique com uma maquiagem borrada.
maquiagem-borrada-4
Se sua pele for muito oleosa, procure investir em uma boa base que segure e controle a pele. ADiorSkin é a revolução do momento! Uma nova geração de base líquida com efeito “Fusion Wear”. Sua textura ultra-sensorial, feita sob medida para todos os tipos de pele, a base se funde com a pele para uma pele maquiada absolutamente perfeita de longa duração. Além de ser à prova d’água, ela hidrata e matifica a pele.
maquiagem-borrada-3
Os lápis saem em menos de meia hora? Conheça o lápis da Clarins, um lápis à prova d’água flexível e incrivelmente macio, que proporciona intensas linhas precisas com cores ricas e resultados duradouros. Formulado para proporcionar uma cor intensa para um olhar dramático. Usar sozinho ou para acentuar a sua sombra favorita. Usar no calor, na piscina, na praia, pois não borra.
Seus olhos ficam como os de um panda? Bourjois vai além do glamour com o novo rímel Volume Glamour Max, que proporciona 10 vezes mais volume e que dura 24 horas, além de ser à prova d’água! Enriquecido com extrato de pérola negra para um preto mais profundo, cílios mais luminosos e visivelmente volumoso, que duram por 24 horas! E é bom para os olhos, pois contém cera natural e extrato de pérola negra, que protegem e fortificam os cílios, além de serem adequados para olhos sensíveis e usuários de lentes de contato.
maquiagem-borrada-2
Essa dica é para quem quer que o batom dure a noite toda! Primeiro passe um lápis de boca. Indicamos o Delineador labial com pincel Le Contour da Lancôme. O lápis para contorno dos lábios permite delinear, destacar ou redefinir a forma de seus lábios, de forma fácil e precisa. Sua fórmula à prova d’água proporciona um resultado mate e duradouro, que pode ser usado sozinho ou com seu batom ou gloss preferido. Evita rachaduras, fazendo com que a cor de seu batom dure mais.
Após o lápis, aplique o batom Rouge in Love da Lancôme. Lancôme apresenta o novo “melhor amigo” de toda mulher: ROUGE IN LOVE. Pela primeira vez, uma exclusiva tecnologia que mantém a cor e o brilho nos lábios por até seis horas sem efeito matificante e com textura de segunda-pele. “Rouge in Love foi provavelmente o produto que mais me animou quando eu vim para Lancôme…” Emma Watson. Rouge in Love é perfumado. Duração ideal com uma nova geração de polímeros que permite uma fusão perfeita entre os lábios e a cor (6 horas de duração). Conforto otimizado graças ao depósito de óleo concentrado. Efeito luminoso por conta de um silicone brilhoso na superfície dos lábios. Brilho duradouro graças à polímeros de coesão usados como uma rede entre o silicone, os óleos e os pigmentos.

0 Comentários de pessoas incríveis :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)