Moda & Belezza ♡: Como fazer sobrancelha:

Como fazer sobrancelha:

Tendência pra lá tendência pra cá, mas a gente não pode se esquecer de se focar no básico. Para algumas pessoas, o design da sobrancelha faz TODA diferença no rosto. Pode até estar sem maquiagem, mas se a sobrancelha estiver feita já fica com uma ótima aparência. Que tal aprender como fazer sobrancelha em casa?
Como fazer sobrancelha 1
COMO FAZER SOBRANCELHA:
Você vai precisar de:
– Pinça:
Pinça Bourjois: Pinça para remoção de pelos e modelagem de sobrancelha. Ideal para ser levada na bolsa, a Pinça Bourjois possui uma ponta diagonal que ajuda a remover os pelos com maior facilidade e precisão independente do tamanho.
Pinça Raise Some Brows Sally Hansen: Perfeita para trabalhar no meio ou acima das sobrancelhas, pois seu design quadrado permite existir mais área de contato entre a pinça e a sobrancelha, proporcionando assim uma maior precisão e perfeição mesmo nos menores pelos.
Pinça Trend Ponta Inclinada Zebra QVS: O design funcional utiliza um ângulo de inclinação especialmente curvado que cria uma janela entre seus dedos e o pelo, mantendo seu campo de visão aberto.
– Pincel para sobrancelha:
Sugestão: Pincel para Olhos Double Ended Brown Brush, da Revlon: O pincel Double Ended Brown Brush é uma combinação resistente de escova, pente e um pincel angular para preencher e contorno sobrancelhas.
– Maquiagem para Sobrancelha:
Sugestão: Crayon Sourcils, da Clarins, que possui textura macia e micro-pigmentos que proporcionam cor homogênea, não deixando resíduos nem excessos. É um lápis para preencher suavemente a maquiagem diária, ou para um efeito mais acentuado para a noite.
COMO FAZER SOBRANCELHA:
73a2add003e5f7bcebdb93310cf90cd7
1 – Com o auxílio de uma escovinha, penteie os fios da sobrancelha.
2- Depois, com uma tesoura pequena, corte os fios que ultrapassam a linha da sobrancelha, tanto os de cima quanto os de baixo.
3 – Comece removendo os pelos perto das pálpebras, usando uma pinça.
4 – Retire todo o excesso dos pelos, até ficar da forma que você desejar.
5 – Após limpar ao redor delas, é hora de fazer o design. Com um palito, meça exatamente onde sua sobrancelha deve começar. Deixe-o reto e o coloque alinhado com o final do nariz e o canto da boca.
6 – Depois, é hora de descobrir exatamente onde o arqueamento da sobrancelha deve ficar. Apenas incline o palito em direção ao meio da sobrancelha, tendo o cuidado de posicioná-la do mesmo modo do passo anterior. Vá tirando os excessos até chegar no resultado que deseja.
7 – Agora é a hora de ver onde ela deve acabar. Importante: jamais retire pelo antes de a linha do olho acabar. Isso encurta o olhar e deixa o rosto mais redondo.
8 – Por fim, finalize com um lápis para sobrancelha.
DICAS:
Retire os pelos após o banho, quando os poros estão mais abertos. Segure o fio o mais próximo da raiz quanto possível e puxe delicadamente, mas com firmeza na direção do crescimento dos pelos. Use a borda inclinada plana contra a pele para áreas maiores, como entre as sobrancelhas. Mantenha limpo para uma boa higiene. Lavar após o uso e secar com um pano macio. Para desinfetar, mergulhe em álcool por alguns minutos. Recoloque a tampa quando não estiver em uso para manter a precisão da ponta intacta.

0 Comentários de pessoas incríveis :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)