Moda & Belezza ♡: Beleza em caneta.

Beleza em caneta.

Com a correria do dia a dia, nem sempre temos tempo de caprichar na maquiagem ou cuidar da pele.  Não seria legal se existissem produtos à la vapt-vupt, para ficar diva em apenas alguns minutos? Pensando nisso, montamos uma seleção com produtos práticos e fáceis de utilizar e guardar no nécessaire, seja para fazer uma make ou para o retoque a qualquer hora.
lapis5
Quem disse que os olhos são a janela da alma estava certo, mas se esqueceu de falar que eles são, também, a janela que reflete a nossa idade. Por isso, foco no cuidado dos olhos! E é sempre bom contar com uma arma secreta no dia em que aquela espinha surge, bem no dia de uma festa ou um compromisso importante! Vem ver os produtos aliados:
1.  Anti-olheiras Revitalift – L´oréal: O 1º roll on massageador que suaviza bolsas e olheiras, deixando o olhar com aparência mais jovem e iluminada.
2. Anti-olheiras Eye Detox – Talika: Eye Detox atua no sistema vascular e linfático da região dos olhos, promovendo desintoxicação e drenagem. Para olhos sem aquela aparência de cansaço.
3. Anti-acne Puze Zone – L´oréal: Suaviza imediatamente as imperfeições relacionadas à acne, deixando a pele mais uniforme e com uma sensação de frescor imediata, e também acelera o processo de secagem da acne.
lapis2
Com a pele tratada, chegou a hora de iluminar e cobrir as imperfeições. E quando se fala em imperfeições, podemos contar com os corretivos! Rápidos e fáceis de usar, eles dão o up em qualquer maquiagem, além de acabarem com aquele aspecto cansado no rosto.
1. Corretivo Facial Touche Healthy Mix – Bourjois: Mix Touch oferece duas ações complementares para um rosto perfeito e um efeito anti-fadiga instantânea. Com Vitaminas C e E Antioxidante, ele apaga as olheiras e imperfeições.
2. Corretivo Facial Skin Flash – Dior: O Complexo Luz Booster suaviza imperfeições e ilumina o rosto. O brilho reforçado é a arma secreta de cada maquiador da Dior para uma pele brilhante.
lapis1
Para deixar os lábios bem pigmentados, aposte nos lápis e canetas. Além de serem mais precisos na hora de usar, duram na boca o dia todo!
1. Lápis Labial Levres Contour – Bourjois: Enriquecido com pigmentos minerais e vegetais (rosa e chá verde), esse lápis labial tem a ponta ultra-macia, que desenha um contorno suave e preciso para a linha dos lábios, e faz com que o batom dure por horas a fio!
2. Lápis Labial Dior Contour Lipliner – Dior: Um acabamento perfeito torna-se realidade com o Dior Lipliner, que é incrivelmente fácil de aplicar. Ele desliza sobre uma linha precisa e de alta cobertura, que aumenta o volume dos lábios.
3. Lápis Labial Smooting – Shiseido:  De textura suave, que adere e se espalha perfeitamente nos lábios, este lápis é resistente à borrões e mantém um aspecto refinado e bonito durante horas.
4. Batom Dior Serum Rouge – Dior: Aliança sublime entre um tratamento e cor, sua textura sérum derrete sobre os lábios para um conforto absoluto e um prazer na aplicação inacreditável. Sua fórmula 10 vezes mais concentrada em ingredientes de tratamento (10 vezes mais do que os batons normais), proporcionam hidratação, volume e alisamento a seus lábios, desde a aplicação.
lapis3
Para um olhar marcante, não podemos nunca abandonar o delineador ou o lápis, assim como um corretivo próprio para essa delicada região. E sobrancelhas bem desenhadas também fazem a diferença, viu?
1. Delineador Diorliner – Dior: Uma caneta delineadora automática que proporciona um traço preciso, homogêneo e regular. Um clique e o pincel aplicador deposita a quantidade certa do produto sobre a pálpebra, garantindo um traço fino e uniforme com um só movimento.
2. Maquiagem para sobrancelha Diorshow Crayon – Dior: Dior Brow Styler redefine, remodela e preenche a sobrancelha, oferecendo maquiagem de alta definição com um resultado natural. Sua tonalidade está adaptada à todas as sobrancelhas.
3. Corretivo para olhos Mister Light Instant Corrective – Givenchy: Mister Light é o lápis corretivo que atua como um perseguidor de sombras e revive a área dos olhos imediatamente, graças ao complexo ativo exclusivo de Givenchy, que combina duas multivitaminas e extratos de plantas naturais: o LiftPulp, que serve para descongestionar com propriedades anti-idade, e o BioTense, que forma uma rede compacta que ajuda a suavizar as linhas.
4. Delineador Automatic Fine Eyeliner – Shiseido: Caneta delineadora que promove um traço firme de cor intensa e longa duração. Seu prático pincel permite desenhar facilmente linhas finas ou mais grossas.
5. Lápis para olhos Khôl Hypnôse – Lancôme: Dá precisão e intensidade em um único movimento. Com uma textura cremosa, esse lápis tem uma ponta resistente e é à prova d’água. Em vários tons para se apaixonar!
lapis4
O último passo para um look impecável: unhas impecáveis, resistentes e sem borrões. Veja:
1. Removedor de esmalte Correcteur For Nail – Mavala:  Poucas mulheres têm a destreza manual ou firmeza na mão de uma manicure profissional. Então, em casa, as unhas ficam com borrados em torno da cutícula. Correcteur é um caneta de ponta fina de feltro, umedecida de um suave removedor, que apaga com precisão e facilidade todas as imperfeições do esmalte.
2. Tratamento para unhas Scientifique Pen – Mavala: É um endurecedor que penetra instantaneamente, selando as 3 camadas das unhas e impedindo de se partir ou de se dobrar, fazendo com que a unha possa restaurar seu crescimento normal.
Você mais bonita em alguns minutos!

0 Comentários de pessoas incríveis :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)