Moda & Belezza ♡: Kit , sobrevivência para o trabalho.

Kit , sobrevivência para o trabalho.

Muitas vezes passamos mais tempo no trabalho do que dentro de casa. São 8 horas por dia, 5 dias por semana, o que resulta em 40 horas em um lugar só. E como o trabalho é praticamente a nossa segunda casa, vale a pena ter à mão os produtos que amamos para facilitar a nossa vida.
Primeiramente, precisamos daquele wake up! Às vezes estamos tão cansadas que isso acaba ficando estampado no nosso rosto. E ninguém quer parecer que ficou a noite inteira na balada, né? Por isso, temos que garantir os produtos que vão despertar a nossa beleza natural.
o-essencial-do-escritorio
- Hidratante Facial Fluide Protecteur Pro Jeunesse – Dior: Um hidratante que possui uma textura leve, fresca e fundente. Perfeito para despertar instantaneamente a beleza da pele.
- Revitalizante Facial Fluído Hydra Sparkling – Givenchy: Este tratamento excepcional possui uma textura fresca, leve e aveludada, e equilibra perfeitamente o brilho facial, principalmente o excesso de oleosidade, além de fechar os poros e acalmar a pele, proporcionando hidratação e revitalização à pele.
 Depois de ter despertado, é bom se concentrar um pouco no seu bem-estar. Você sabia que respirar fundo previne doenças, relaxa, diminui a pressão sanguínea, além de acalmar? Por isso, reserve alguns minutinhos, antes mesmo de começar o expediente, e respire, inspirando pelo nariz e soltando o ar pela garganta, assim como no yoga. Você não vai gastar nem 5 minutos! Em seguida, escolha um óleo relaxante e passe na nuca e pulsos. A sensação de relaxamento vai dissipar a sua tensão na mesma hora!

o-essencial-do-escritorio-2
-  Relaxante corporal Flor de Laranjeira e Lichia – La Façon: A Lichia é o fruto da árvore que é considerada o símbolo da China, rico em Olegoelementos, Vitamina C e E. A Flor de Laranjeira, elegante e singela, é fonte de inspiração para lendas e poesias desde a Grécia antiga. Essa combinação rica proporciona relaxamento e sensação de bem-estar, enquanto hidrata e amacia a pele.
- Relaxante corporal Brasil Natural – La Façon: O perfume, inspirado no nosso calor e alegria, é pura energia. Nossa biodiversidade, única no mundo, traz a riqueza dos ativos de nossas plantas. A formulação respeita sua pele e o perfume está em harmonia com nosso jeito de ser. O resultado: pele macia, deliciosa ao toque e perfumada. A inspiração para criar esta coleção veio da exuberância de nossa natureza e da alegria de nosso jeito de ser. O perfume é puro prazer!
É importante, também, se preocupar com a região dos olhos, pois elas denunciam o cansaço como ninguém! Hidrate sempre essa área, hein?
o-essencial-do-escritorio-6
- Anti-olheiras Multi Recharge Yeux – Biotherm: Energiza e apaga os sinais de fadiga, reduzindo o inchaço e as olheiras. O ginseng tem um impacto direto sobre a micro-circulação, que ajuda a reduzir os sinais de fadiga e a madrepérola proporciona um efeito de brilho instantâneo.
- Anti-olheiras Revitalift Roll-on – L’óreal Paris: O 1º roll on massageador que suaviza bolsas e olheiras. A pele fina e frágil dos olhos é vulnerável aos sinais da idade: linhas de expressão aparecem, olheiras e bolsas embaixo dos olhos ficam mais evidentes. O olhar fica com aparência mais jovem e iluminada.
 Agora que você já acordou e relaxou, pode começar o seu dia. É interessante você deixar um espaço para escova de dentes, pasta, chicletes, fio dental… E, é claro, seus balms favoritos, assim a boca está sempre hidratada, pronta para receber um batom mate ou simplesmente para ficar saudável, sem aquele aspecto descuidado de lábios ressecados.
o-essencial-do-escritorio-3
- Hidratante Labial Hydra Sparkling – Givenchy: Um pequeno pote irresistível para uma aparência saudável a qualquer hora do dia ou da noite. Enriquecido com esfera de ácido hialurônico e azeite de lufa, sua fórmula combina um poder ultra-hidratante com luminosidade deslumbrante. Assim que o produto é aplicado, sua coloração rosada se adapta ao tom natural da pele.
- Hidratante Labial Beeswax Lip Balm – Burt’s Bees: Protetor labial de cera de abelha e hortelã. Dê aos seus lábios a suavidade que eles merecem! Possui óleo de coco e de girassol, rico em vitaminas e ácidos graxos, que deixam os lábios macios e suaves, enquanto a hortelã dá um toque de frescor.
Vai ter aquela reunião de última hora e sua unha está um caos? Não se preocupe. Dá pra, pelo menos, disfarçar as cutículas e deixar a mão hidratada.
o-essencial-do-escritorio-4
- Hidratante para mãos Hand Cream – Mavala: Mavala Hand Cream é um creme não oleoso enriquecido com colágeno, que fortalece e devolve a elasticidade da pele e a alantoína, substância é capaz de promover renovação celular, além de promover hidratação intensa da pele.
- Tratamento para unhas Cuticle Remover – Mavala: O Cuticle Remover Mavala possui uma fórmula tixotrópica que permite eliminar suavemente as pequenas peles supérfluas do contorno das unhas, tornando-as uniformes.
Agora, já chegou no fim do expediente e vai sair com os amigos, mas o rosto está todo oleoso e precisando de hidratação?
o-essencial-do-escritorio-5
- Hidratante Facial Day Cream – Burt’s Bees: Hidratante facial de textura leve para uma rápida absorção. Formulado com Geleia Real, proporciona conforto e maciez. Contém pólen de abelha que ajuda a manter a pele hidratada e cereja selvagem que suaviza e acalma.
- Anti-brilho Facial Pureness Oil-control – Shiseido: Oil-Control Blotting Paper é o lenço especial de papel extremamente leve e capaz de absorver o excesso de oleosidade. Formuladas com um poderoso ingrediente que absorve não só o excesso de secreção sebácea, como também os peróxidos lipídicos prejudiciais. Refrescam imediatamente a pele e eliminam o brilho.
Agora, sem mais desculpas, hein? Bora voltar ao trabalho!

0 Comentários de pessoas incríveis :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)