Moda & Belezza ♡: Evolução : Rihanna

Evolução : Rihanna

Atualmente, as chances de você conhecer alguém que nunca tenha ouvido alguma música de Rihanna são mínimas. A cantora de 25 anos (ela faz 26 dia 20 de fevereiro!)  já vendeu mais de 50 milhões de álbuns, ganhou 8 Grammys, 4 VMA’s, 2 EMA, e por aí vai. A razão de todo esse sucesso? Música boa, clipes fenomenais e uma beleza exuberante!
evolucao-rihanna-1
Mas Riri nem sempre foi considerada um ícone de beleza. Nos primórdios de sua carreira, era bem simplista em seus looks, quase não usava roupas de grife. E a maquiagem, então? Ela ainda estava tentando encontrar sua essência, o que funcionava e o que não funcionava. Então vamos conferir a evolução de beleza dela, para ter certeza de que todas as mulheres têm salvação?
evolucao-rihanna-2
Rihanna criança e adolescente. Quase não dá pra reconhecer, né?
evolucao-rihanna-3
Alguns anos depois, quando ela lançou seu primeiro CD. Podemos perceber que o cabelo de trancinhas se foi, sendo substituído por um cabelo mais claro, com luzes. Ela também desenhou a sobrancelha; vejam como dá uma grande diferença ao rosto!
evolucao-rihanna-4
Ela fica ótima com sombra roxa, não? Realça muito os olhos! A partir daí ela já começa a acertar nos looks e na make!
evolucao-rihanna-5
Rihanna na sua fase “Pon the replay”. O cabelo chanel nela fica ótimo, né? Assim como tons de sombras terrosos. Eles ornam muito bem com a pele maravilhosa dela.
evolucao-rihanna-6
O que tava bom vai ficando ainda melhor! Esse segundo look está divino! Bocão rosa, delineado levemente azul, pele impecável… E o cabelo, então?
evolucao-rihanna-7
Apesar de ser um vermelho um pouco artificial, combinou com ela. Aliás, que poder, né? Poucas mulheres conseguem ficar bem com qualquer tom de cabelo.
evolucao-rihanna-8
Já com os fios loiros, a diva aposta em bocão vermelho (fica lindo nela, né?) e bastante rímel! E pele iluminada pra dar aquele ar de saúde e vigor.
evolucao-rihanna-9evolucao-rihanna-10
Como ela é linda, gente! Finalmente deixou claro sua beleza, seus looks, sua essência… É ousada, acerta na make, nos vestidos… E toda música que lança, vira hit. Tem como não amar essa garota?
Agora veja só os produtos que a gente selecionou para você copiar a make dela:
evolucao-rihanna-12
1. Batom Dior Rouge – Dior: Sua fórmula possui o Color Reveal Complex, que é o componente-chave para a cor radiante da nova gama de tons. Rouge Dior traduz a expressão dos valores de beleza da marca num produto: glamour, feminilidade extrema, beleza absoluta, alta costura e sensualidade.
2.  Maquiagem para sobrancelha Diorshow Crayon – Dior: Dior Brow Styler redefine, remodela e preenche a sobrancelha, oferecendo maquiagem de alta definição com um resultado natural. Ah, e a tonalidade dela está adaptada à todas as sobrancelhas, assim não tem erro!
3. Cílios postiços Hollywood – First Kiss: Olhares atraentes sem acúmulo do rímel. Esses cílios postiços inteiriços proporcionam incrível destaque ao olhar, além de serem fabricados 100% com fios naturais da mais alta qualidade.
4. Blush Diorskin Nude – Dior: Diorskin Nude Tan Paradise Duo, um pó em edição limitada que combina os tons solares de um bronzant e os tons perolados de um blush em uma única paleta, para iluminar e esculpir uma pele bronzeada de verão.

0 Comentários de pessoas incríveis :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)