Moda & Belezza ♡: Imagine HOT Harry Styles

Imagine HOT Harry Styles

~Imagine HOT~ Harry Styles

Our Little Things

Você P.O.V

Em uma noite fria em Londres,eu estava jogada no sofa,com uma coberta gigante por cima de mim,esperando que Harry Styles,meu namorado,chegasse.Ele tinha ido a uma reunião da banda dele,a One Direction,porque em breve começariam uma turnê,a Take Me Home Tour,e tinha muitos assuntos a serem tratados,porque ela começaria em uma semana apenas.Estava vendo um dos meus filmes preferidos,Harry Potter e as Relíquias Morte part.2,eu amava toda a saga,mas esse era um dos meus preferidos,mesmo sendo o ultimo.Ja estava na metade do filme e nada do Harry chegar.Ja estava quase dormindo quando vejo a porta se abrir e um vento gelado entrar por ela junto com Harry,quase congelando de tanto frio.Eu sorri ao ver ele entrando tremendo de frio.Ele fechou a porta e abriu um sorriso ao me ver toda coberta.Ele veio até a mim sorrindo,se abaixou e me beijou,o nariz gelado dele encostou em minha pele quente me fazendo arrepiar e eu abri um sorriso em meio ao beijo.

Você:Seu nariz ta congelado - Ri e ele se sentou ao sofá,do meu lado rindo
Harry:E sua pele ta quentinha - Me selou fazendo com que eu sentisse seu nariz gelado de novo,o que me fez rir denovo
Você:Acho melhor você ir tomar um banho quente - Falei me sentando no sofa
Harry:Também acho - Se levantou e foi para o quarto,já se despindo e entrou correndo no banheiro

Levantei,desliguei a TV,peguei a coberta e fui para o quarto,coloque a coberta em cima da cama e fui desligar o resto das luzes.Voltei para o quarto e me deitei na cama.Fiquei mexendo no iPhone do Harry,enquanto ele tomava banho.Mexi no Instagram e não tinha quase nenhuma foto,então pus na câmera,virei pra mim e tirei um foto,quando virei e vi a foto,percebi que no fundo apareceu o Harry,ou melhor,o Harry de costas só de cueca.Não exitei e postei a foto,com a legenda:

"Do not forget to note the Harry there behind
SeuApelido xx"

Senti Harry beijando meu pescoço,e me arrepiei,sua pele estava quente e macia,pus o celular em cima do criado-mudo e me virei pra ele.

Você:Você não está com frio?
Harry:Não por muito tempo - Me beijou me fazendo deitar sobre a cama

Já fazia uma ideia do que estava por vir,então só acompanhei.Ele me beijava intensamente e passava as maos em volta de todo o meu corpo.Senti suas maos quentes passarem por dentro de minha blusa,e em poucos minutos ela já estava sendo tirada,junto com o meu sutiã.Seu beijo era selvagem e intenso,e ao mesmo tempo calmo e viciante,não conseguia muito bem destinguir.Ele foi descendo os beijos pelo meu pescoço e pos os dedos na barra do meu short,ele ia tirando devagar,a cada beijo que ele dava.Em poucos segundos eu só estava de calcinha e ele de box vermelha.Ele sugava minha pele com força,no fia seguinte teriam manchas roxas ali,mas não me importei muito,eu tinha que sentir o momento.Ele voltou os beijos a minha boca,passando pela bochecha e chegando ao pé do meu ouvido aonde ele sussurou um "Eu te amo" e voltou a me beijar apaixonadamente.O empurrei,ficando por cima,e dessa vez quem 'mandava' era eu.Fui descendo a mao até a barra de sua boxer e a tire com cuidado,logo sentindo seu membro 'pular' pra fora.Ele então me virou,fazendo eu ficar por baixo novamente,e voltou a me beijar,passando sua mão em cada pedaço do meu corpo.Senti suas maos grandes apertarem minha coxa,me fazendo arfar em meio aos beijos.Ele sorriu leve e continuou me 'apertando'.Logo cansou disso e em poucos segundos me penetrou de uma vez,eu gemi com aquilo.Ele fazia movimentos de vai-e-vem e eu gostava daquilo.Eu gemia seu nome,o que vazia ele ir mais rápido.Senti que ele estava desacelerando um pouco,então fiquei por cima e dele e comecei a rebolar,com seu membro ainda dentro de mim.Ele fazia expressões meio 'sofridas',digamos,deduzi que ele estivesse se segurando para não gemer alto,então em um movimento mais rápido,Harry soltou um gemido alto,o que era musica para o meu ouvido,e que me fez sorrir,então fiz de novo,e de novo,ate nos cansarmos e eu tombar pra o seu lado,percebi que tínhamos chegado ao "limite".Me deitei e puxei um lençol para cima de mim.Harry parecia exausto,e respirava ofegante.

Você:Esta cansado é - Falei e sorri maliciosamente sem olhar pra ele
Harry:Aguentaria muito mais - Disse e se virou pra mim,apoiando sua cabeça em seu cotovelo,apoiado na cama
Você:Só que não - Ri
Harry:Só que sim - Falou indignado e cinico
Você:Mas acho melhor você ir dormir,amanhã ainda tem reunião - Dei um beijo em sua testa,me virei de costas e dormi


[...]


No dia seguinte acordei e percebi que estava deitada no braço de Harry,já que me mexo muito a noite.Olhei no relógio e já eram 8:00,entao levantei com cuidado para não acorda-lo,mas minha tentativa foi em vão,senti ele me puxando de volta para a cama.

Harry:Fica aqui comigo - Dizia feito um bebê chorão querendo colo,o que me fez rir
Você:Mas Curly você tem que levantar daqui a pouco - Disse dando beijinhos nele - Precisa descansar mais um pouco - Acariciei seus cachos
Harry:Por favor amooooooor - Implorava
Você:Harry Edward Styles - Ele me olhou sonolentendo e eu ri baixo - Eu vou fazer café pra gente

O selei e sai.Escutei ele rir baixo e ri comigo mesma.Fiz café deixei tudo pronto e voltei pro quarto.Harry estava sentado na cama,com as costas na cabeceira e meio que 'me esperando'.Seus cachos caiam por cima dos olhos,o deixando mais lindo do que já era,e seu peitoral estava destampado,o lençol só cobria as pernas.Fui até ele e me sentei ao seu lado,pondo minha cabeça em seu peito.

Harry:Você é tão linda - Disse acariciando minhas mãos e brincando com os meus dedos
Você:Não fale bobagem Styles - Ri baixo
Harry:Mas é serio - Ele riu - E esse é mais um dos milhões de motivos que eu tenho
Você:Pra?? - Olhei pra ele
Harry:Pra eu te amar mais e mais - Ele me selava a cada palavra e eu sorria feliz
Você:Eu também te amo - O dei um selinho demorado e ele sorriu mostrando as perfeitas covinhas
Harry:Toma banho comigo - Acariciou meu rosto e eu assenti com a cabeça

Tomamos banho,como um casal normal,apenas com troca de caricias e beijos.Terminamos e nos arrumamos,eu iria a última reunião da semana com Harry.Tomamos café e saímos.

[...]

Chegando lá os meninos estavam com seus iPhones na mao rindo pra caramba e além deles só Tom e Lou estavam na sala,também rindo.

Harry:Oi chatos - Eles olharam Harry e voltaram a gargalhar
Louis:Oi Harold - Disse ainda rindo - Toca? - Disse olhando para a cabeça de Harry - Hum... - Deu um sorriso malicioso
Harry:Para de ser criança Tommo - Disse um pouco exaltado - Do que vocês tanto riem?
Zayn:De você deixando o seu celular na mao da sua namorada - Ele disse rindo e todos gargalharam de novo
Você:AI MEU DEUS - Disse olhando a foto no celular de Liam -A FOTO
Harry:Que foto? - Eu gargalhava - Lou me diz que foto - Lou também gargalhava
Você:Baby,promete que não fica com raiva de mim? - Disse rindo
Harry:O que você fez SeuNome? - Disse preocupado
Você:Olha - Disse pegando o celular do Niall e mostrando a foto ao Harry
Harry:SeuApelido eu não acredito - Disse meio segurando o riso - Agora minha bunda ta no Instagram - Ele disse e todos gargalharam
Você:Me desculpe amor,mas é que tava tão fofa - Disse rindo
Harry:Ta perdoada - Me selou - E você vai me desculpar também pelo o que eu fiz
Você:E o que você fez Styles? - Perguntei curiosa
Harry:Isso você so vai ver daqui a 9 meses
Você:HARRY


2 Comentários de pessoas incríveis :

  1. OMG *-* amei :3 e achei engraçado huehue

    Se quiser e tiver tempo, visita meu blog de imagines: imagineyourlifewithonedirection.blogspot.com.br

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Visitei o seu blog de imagines, parabéns, você é bem criativa amor :)

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar :)