Moda & Belezza ♡: Moda Militar

Moda Militar

Não é de hoje que a moda militar está em alta. E para o outono/inverno deste ano é uma das tendências mais fortes! Mas nada de sair por aí fantasiada de soldado, certo? O ideal é mesclar as peças militares (camufladas ou mesmo no tom verde-exército) com outras mais básicas e femininas. Quer ver só?
Uma das formas mais fáceis para agregar a moda militar ao seu estilo são as parkas. Ficam lindas jogadas por cima de vestidos (até mesmo aqueles mais justos e curtos, como o da Thássia – do Blog da Thássia) ou combinadas com um simples jeans, como usa a Tadje, do Glamour de Garagem.
O colete também é ótimo, principalmente se você quiser abusar dessa tendência em dias mais quentes. Dá uma olhada no primeiro look, da Bianca do blog Fashion Hunting: misturou a seriedade do colete militar com a sensualidade do shorts de couro. A Carol, do Toque de Neon, e a Lu, do Chata de Galocha, também arrasaram com os coletes! Meu look preferido é o terceiro ;)
Ainda tem um pouco de receio com a moda militar? Então aproveite peças no tom verde exército, mas sem a pegada “batalha”! Escolha saias, camisas e calças “normais” nessa cor. As meninas do lookbook.nu (Alba e Wicked) escolheram uma camisa e um shorts no tom verde exército. Já a blogueira Claudinha Stoco escolheu uma saia em modelagem “A” e combinou com o suave rosa bebê – totalmente fora do esperado, e ficou linda! A calça da Vitória Portes é maravilhosa, e a combinação com o branco é uma das minhas preferidas.
Já perdeu o medo da tendência militar? Então é hora de se jogar no camuflado! De novo a Lu, do Chata, com uma calça camuflada linda! A Paula, do Blog Look do Dia, escolheu uma camisa com a estampa. E a Nati Vozza, do Glam4You, com o meu visual preferido dessa montagem: jaqueta camuflada com uma saia mega sexy!
Mas também dá para aplicar a tendência com a maquiagem e os esmaltes!
Nos olhos, você pode escolher as sombras – como a Ombre Stretch Vert Etirable, da Bourjois – e também os lápis delineadores – como o tom verde do Lápis para Olhos Khol & Contour Kaki e Vanille, da mesma marca.
Sombra Ombre Stretch Vert Etirable – Bourjois Lápis para Olhos Khol & Contour Kaki e Vanille – Bourjois
Já nas unhas, escolha entre o puro verde militar (Esmalte Ceramic 93, da Artdeco) e um tom mais escuro (Esmalte Top Speed 330 Esmerald, da Revlon).
 
 
Esmalte Ceramic 120 – Artdeco Esmalte Top Speed 330 Esmerald – Revlon
Agora, quer saber o meu truque para usar peças da moda militar? Um belo batom vermelho! A sensualidade e sofisticação dos rouge lips equilibram perfeitamente a peça mais masculina!
Se joga, menina!
1. Batom Dior Addict Extreme Cor 756 Fireworks – Dior
2. Batom Perfect Rouge RD 305 – Shiseido
3. Batom L’Absolu Rouge 47 Rouge Rayonnant – Lancôme
4. Batom Rouge in Love 170 Sequins D’amour – Lancôme

0 Comentários de pessoas incríveis :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)