Moda & Belezza ♡: Imagines 1D

Imagines 1D

imagine 1

meninos:Eu amo a (seunome)

você:Owt, também amo vocês!

Harry:Então bora pro quarto pra gente se amar a sós.

Niall:Ah não, ela vai pro quarto comigo!

Louis:TIREM OS OLHOS!SHE'S MINE!

IMAGINE 2

 Você estava dormindo e quando acorda tem três seres humanos em cima de você e um a sua esquerda e  um a sua direita.

Louis:Bom dia carrot of my life!

Niall:BOM DIA MY ONLY POTATO!

Você da um beijinho em cada um e vai para o banheiro, vê, em uma bochecha escrito com canetinha:Zayn Malik, na outra:Niall Horan, no pescoço:Harry Styles, na testa:Louis Tomlinson e no braço:Liam Payne.

você:O QUE SIGNIFICA ISSO?

Liam:Não queremos te dividir com mais ninguém, quero que todo mundo veja que você é nossa!

IMAGINE 3

Liam:(seunome) sabia que no Japão, se uma mulher aparece de cabelo molhado quer dizer que estava dormindo com alguém.

você:sério? Será que isso se aplica nesse pais também?

Zayn:Por que a gente não descobre?

Zayn te pega no colo e vai te levando pro banheiro enquanto te beija, os garotos seguem.

Louis:Harry não se esquece da touca!

IMAGINE 4

Você: Hipoteticamente falando, o que vocês fariam se eu dissesse que estou grávida?

Harry:Iriamos perguntar quem é o pai!

você: E se eu não soubesse?

Liam:Você tá grávida?

Você:Não, só tava de zoeira!

Louis:Então eu vou fazer virar verdade!

Ele te pega no colo e te leva pro quarto, os outros ficam com cara de poker face.


 IMAGINE 5

Você vai pra um show do One direction com direito acamarin  e tudo,  quando o segurança vai abrir a porta, você ouve eles falando.

Liam:NUNCA VI UMA MENINA TÃO LINDA!

Louis:Queria poder ver ela de novo!

Niall:Ela é o MEU tipo de menina!

Então você entra, e todos ficam te olhando como se vissem uma deusa.

Harry: OWH!

IMAGINE 6

Você está deitada com os seus cinco namoridos na mesma cama, teeeenso, quando você começa a sentir sono Harry fala:

Harry:ESSA CAMA É PEQUENA DEMAIS PRA NÓS 6!

Você: Nuss, tá me expulsando eh? Ok então-você se levanta e sai do quarto.

Harry:NÃO! ESPERA DOCINHO, NÃO ERA COM VOCÊ!

IMAGINE 7

Você:Poderiam me dar um autografo?

Liam: Mas é claro-você estende o cd pros meninos autografarem, eles autografam, você agradesse e sai feliz da vida.

Harry:aaahh...

Niall:Que foi Harry?

Harry:Eu queria ter autografado outro lugar....

Zayn:HARRY!

Harry:o que foi??

os outros 4:EU VI PRIMEIRO!

IMAGINE 8

Você chega e vê os meninos jogando guerra de polegares, e pergunta:

Você:O que é isso?

Niall:A gente t

 

á tentando ver quem é que vai ficar com você!

Você:galera, eu não sou um objeto pra ser ganho por uma guerra de polegares!

Zayn:Tem razão...

Louis:Temos que decidir isso com uma queda de braço!

IMAGINE 9

Você estava dormindo no colo de Harry.

Harry:A (seunome) é tão bonita dormindo...

Liam:eu prefiro quando ela tá acordada e pode fazer umas "coisas"...

Harry:Liam, tá querendo ver o cèu mais cedo?

Liam:eu não vou estranhar, uma noite com a (seunome) é o mesmo que um dia no paraiso!

Harry:LIAM FICA CALADO!VOCÊ NÃO ERA PURO?

Você acorda com os gritos de Harry.

você:meu Deus, o que tá acontecendo?

Liam:Nada amor, nada, ainda!

 IMAGINE 10

 Zayn:Nós somos  cinco pra cinco dias da semana, assim a cada dia a (seunome) fica com um, todo mundo sai feliz!

você:Zayn, a semana tem sete dias, iam sobrar dois dias!

Harry:Serviriam pra você descançar, porque eu ia te deixar muito cansadinha!

Liam:E não pensa que eu pegaria leve, essa minha cara de anjo engana muitos!

você:AI AI VIU!

 IMAGINE 11

Você tinha acado de sair do chuveiro e estava só de lingerie, procura uma roupa mas não acha nada que lhe agrade, Zayn, Niall e Harry estão sentados na cama esperando você colocar uma roupa(provavelmente pra tirar de novo)

você:Será que tem alguma coisa que fica bem em mim?

Zayn:EU

você:TU?

Niall:NÓS!

Eu:VÓS?

Harry:não ele!

Niall:Ela?

Zayn:chega de conjugação de verbos! Hora de anatomia!

0 Comentários de pessoas incríveis :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)