Moda & Belezza ♡: Piink Chic

Piink Chic

Pink Chic 
 
Por um mundo mais pink*_*

Um dos trends 2013 que veio para a primavera no hemisfério norte, mas já deu as caras aqui em nosso país, é o Pink e suas variações.
Romântica e feminina, esta cor inspiradora alcança tonalidades incríveis que agradam todos os gostos. Para as mais ousadas, looks vibrantes e cheios de paixão rosa shocking. Para as mais delicadas, o estilo pink ballerina está super em alta.
Seja para criar um bocão poderoso ou um efeito retrô elegante nos olhos, a cor permite muitos malabarismos. Além disso, o tom invadiu as passarelas e as ruas. Basta ver a última coleção resort da Gucci para ver quem manda. O Pink, claro!

Mas sejamos francas, às vezes a gente pode ter medo de ousar simplesmente porque acreditamos que o pink não é para todas! Mito!

50 tons de pink

Alguns tons de pink realmente favorecem mais alguns tons de pele que outros, mas vamos contar tudinho para você tirar proveito da cor da moda!
Sombras glamourosas para seu visual pink: Sombra 1 Couleur Dior 835 Pink Candy , Sombra Colorstay 16 Horas Revlon Goddess e Sombra Luminizing Satin Eye Color Trio Shiseido PK 403
Peles oliva devem evitar os tons de pink que puxam para o vermelho, considerando que sua pele tende para o tom amarelo e isto não realçaria o melhor de você. Entretanto, os tons de pink mais escuros, tipo fúcsia, ficam um arraso!

Batons e Blushes must-have:

Batom Perfect Rouge Tender Sheer Shiseido Cor PK 327 , Batom Superstay 24H Maybelline Keep It Red e Perpetual Plum, Batom Dior Addict Be Iconic Dior 762 ParisBatom Rouge Interdit Shine Givenchy Cor 12 Accustic Rose, Gloss Laque Fever Lancôme 302 Lâncome Rose. Blush Dream Touch Maybelline Cor 04 Pink, Blush Compacto La Roseraie Lancôme e Blush Rose Glow Spring  Dior Cor 001 Petal
Morenas jambo e tons mais escuros precisam de bastante pigmentação nos seus batons pink (mas podem ser tonalidades claras), mas a não ser que você queira bancar a Nick Minaj, os muito claros e “snob” não vão ficar elegantes. Como as mulheres de pele oliva, os tons que favorecem sua pele são os que tem tonalidades de roxo, mais frios.
Se sua pele tem um tom mediano, maravilha! Você é a sortuda que pode usar qualquer tom de pink, dos mais vibrantes, aos bem claros, e também os super escuros, e puxando para o caramelo, vermelho, champanhe…
As moças muito clarinhas e tendendo para o rosado devem evitar os tons de pink que sejam muito vibrantes, como o rosa shocking, pois estes tons acabam realçando o rosa da sua pele, dando um aspecto vulgar.
As mulheres de pele de marfim, clarinhas tendendo para o amarelo, valorizam muito bem os pink que tendem para o pêssego, e avermelhados, mas não fazem feio com tons puxando para o violeta.

Pink ballerina

Este visual super fácil de fazer e que faz um gênero retrô que está em alta, não exige técnicas ninja-jedi para sua execução. Glamour puro! Confira:

Ousadia

Você pode buscar inspirações para looks mais ousados usando o pink como referência.  Ele está em todos os lugares, nas vitrines, nos red carpets, nas ruas e até nas novelas!

Perfumes Pink

E não pense que a cor se restringe às roupas e às maquiagens. Perfumes Pink já estão na esteira do sucesso, complementando um visual chic, delicado e super feminino.

Perfumes com um toque de pink: Givenchy Dahlia Noir EDT, Bebe by Bebe EDP, La Perla J’Aime, YSL Elle, Blumarine Bellissima, e Escada Especially Delicate Notes.
Delicado ou ousado, o pink tem tudo para fazer sua cabeça nesta temporada. Qual o seu estilo de pink?
 

0 Comentários de pessoas incríveis :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)