Moda & Belezza ♡: Seu futuro ♥

Seu futuro ♥

Seu Futuro 1D

Veja seu futuro
     
      
   
Comentem qual o resultado de cada um que deram em vcs:
Sem trapaçear, mesmo seu Husband Sendo seu preferido ou não na banda! ou algo do tipo/

7 Comentários de pessoas incríveis :

  1. meu husband vai ser o Zayn , minha best friend vai ser a Eleanor , o primeiro lugar que vou conhecer vai ser o Milkshake city, vou ter dois filhos , me casar no Havai, viver na Australia , e morar num houseboat. kkk

    ResponderExcluir
  2. Meu husband vai ser o Niall, meu BFF vai ser o Louis, o primeiro lugar que eu vou conhecer vai ser o Nando's, vou ter gêmeos, vou me casar em Vancouver, viver em Londres, e morar em um Loft.....

    ResponderExcluir
  3. Eu sou a autora e dona deste blog,e o meu futuro será:
    Marido: Louis William Tomlinson
    Melhor Amigo: Harry Styles
    O primeiro lugar que eu vou conhecer vai ser no : Milkshake City
    Vou ter: 2 filhos/filhas
    Vou me casar em: Londres
    Vou morar em: Londres
    e viver numa casa : Beach House
    <3

    ResponderExcluir
  4. Marido:niall james horan
    best friend:harry styles
    O primeiro lugar que vou conhecer:milkshake city
    filhos:1filho/filha
    Vou Casar em:paris
    Vou morar em:londres
    casa:penthause
    Amei gente!!!!

    ResponderExcluir
  5. Marido:harry styles
    melhor amigo:louis
    Conhecer ele em um:show
    filhos:3
    Casar:havaii
    Morar:australia
    casa:mansão

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar :)