Moda & Belezza ♡: Imagines com Liam Payne

Imagines com Liam Payne

Mini Imagine com Liam Payne

Liam: Mor, você é tão..

Eu: Sexy?



Liam: Não, sexy é o movimento, você é uma delícia.

-------------------------------------------------------------------------------------------




Você narrando.
-VOCÊ ME TRAIU SEU MERDA – gritei, querendo bater nele.
-Amor por favor se acalme – ele disse pegando em meus ombros, eu me afastei batendo em suas mãos.
-Tire suas mãos de mim Liam Payne, e nunca mais me chame de amor – eu disse com nojo, só de olhar para ele, só de lembrar que as mãos que encostaram em mim, encostou nela.
-Não fale isso [S/N], eu estava bêbado – ele disse com lágrimas nos olhos.
-Ah claro, vamos colocar a culpa na bebida agora – ri para não chorar – você transou com a Danielle, Liam, sua ex poxa – comecei a chorar desesperadamente, Liam tentou me abraçar, mas eu apenas me afastei.
-Meu escuta amor – ele disse parecendo que estava sendo torturado.
-Desculpa Payne, é tarde de mais – disse subindo até o quarto pegando minhas coisas, estava descendo as escadas e vi Liam sentado no sofá chorando, suspirei, eu não iria voltar na minha decisão, deixei minha cópia da chave e saí, entrei no carro e me permiti a chorar, passei longos minutos com a cabeça encostada no volante chorando desesperadamente, até agora eu não conseguia acreditar que Liam foi capaz de me trair. Liguei o carro e fui até a casa da minha amiga.
**
Alguns dias se passaram e Liam tentava entrar em contato comigo, através da minha amiga, dos meninos, celular, facebook, twitter e até no meu tumblr, sempre me mandava [sua flor preferida] com um cartão de pedido de desculpa. Todas as noites eu chorava, lembrava dos meus momentos com ele e a dor só aumentava, algumas fãs me mandavam cartas dizendo para eu ficar melhor, que eu era perfeita para o Liam, o que me fazia chorar mais ainda.
Na faculdade as garotas me olhavam com cara de deboche, eu escutava elas dizerem o quão babaca e corna eu era, minha vontade era de sair socando todo mundo, desde pequena eu nunca deixei que encostassem em mim, ou me humilhassem, tanto que na minha antiga escola tinham um pouco de medo da minha pessoa!
-Você está melhor? – minha amiga perguntou ao entrar no quarto.
-Não – disse suspirando, olhando nevar pela janela.
-[S/N] essa dor vai passar – ela disse me abraçando.
-Não vai – abaixei a cabeça sentindo as lágrimas caírem – me disseram que amor verdadeiro a gente só sente uma vez, e infelizmente foi pelo Liam que eu senti. – sentei na cama me encolhendo, chorando novamente, pela terceira vez no dia.
-Vá conversar com ele – ela disse se sentando ao meu lado, tentando me consolar.
-Não, você mesma me disse, que traição não tem desculpa ou conversa – disse olhando em seus olhos, e pude ver que ela ficou envergonhada.
-Desculpa, não tenho mais nada a dizer – ela disse.
-Tudo bem, você está se saindo muito bem ao me aguentar com os meus choros – disse rindo um pouco.
-De nada – ela me abraçou forte.
[Nome da sua amiga] saiu do quarto e eu me levantei da cama, indo até a janela, vendo um monte de fãs com cartazes, todas com uma escrita em sequência, que dava a seguinte frase “[S/N] volta para o Liam, sabemos que ele foi idiota, mas ele te ama muito”. Desci as escadas, mas antes passei na cozinha, iria fazer um chocolate quente para elas, já que deviam estar lá fora por bastante tempo.
-Olá meninas – disse com um sorriso triste, entreguei a chocolate quente para cada uma e elas sorriram me agradecendo, depois de terem tomado, algumas vieram me abraçar.
-Volta para o Daddy – uma fã me disse.
-Não é tão simples – abaixei a cabeça meio envergonhada por estar chorando na frente delas.
-Ele está muito triste [S/N] – outra disse me abraçando.
-Prometo tentar – disse sorrindo, elas gritaram animadas e eu voltei para casa.
-CORRE AQUI – minha amiga gritou, eu corri até seu quarto e a vi no computador, fui até ela e vi um vídeo de eu conversando com as fãs, olhei mais em baixo ver o que estava escrito.
“Parece que [S/N] e Liam Payne terminaram de vez, as fãs parecem não ter ficado felizes com esse término. [S/N] conversou com algumas fãs que estavam do lado de fora da casa dela, será que ela vai voltar com Liam? Estamos esperando por mais notícias.”
Ah claro, agora estava em sites nosso término.
Escutei meu celular tocar e eu fui ver quem era, olhei na tela e vi o nome de Niall.
-Como vai loiro? – perguntei, tentando parecer feliz.
-[S/N] eu vou bem – ele disse rindo – mas não precisa fingir que está feliz, vi o vídeo que as fãs gravaram, acho que está na hora de conversar com ele, Liam está arrasado – Niall suspirou.
-Nini, não é tão simples, ele me traiu – suspirei sentindo algumas lágrimas caírem, que bosta hoje eu só vou chorar?
-Pare de por obstáculos para falar com ele – ele disse – que tá você vir aqui em casa?
-Não sei, Liam não vai estar aí? – perguntei meio aflita.
-Não, ele está na casa do Zayn, venha, eu te prometo que não vai ter ninguém, só seu amigo, eu, e chocolates – Niall disse rindo.
-Okay, só porque você apelou para o chocolate – sorri e desliguei o telefone. – [nome da sua amiga], vou na casa do Niall okay? – perguntei ao vê-la na sala.
-tudo bem – ela sorriu, fui até o banheiro tentar arrumar a cara de choro, peguei minhas chaves e fui até o carro.
Ao chegar na casa de Niall, vi as luzes apagadas, achei um pouco estranho, mas bati na porta.
-Niall você está aqui? – bati na porta mais uma vez, até que a mesma abriu, mas não vi ninguém , entrei na casa não enxergando ninguém . – Niall? – perguntei em vão, já que ninguém me respondeu, assim que fechei a porta, algumas pequenas luzes se acenderam, aparecendo um caminho, que levava até o quintal, curiosa como eu sou, segui essa caminho, chegando no quintal, vi Liam de cabeça baixa, parecia que estava chorando.
-Hum…Liam? – perguntei meio curiosa, ele levantou a cabeça rapidamente e me olhou com um brilho nos olhos.
-Por favor, só me escuta okay? – ele perguntou e eu apenas assenti. – no dia que eu te traí, nós tínhamos brigado, eu fui até uma balada com Andy, acabei bebendo exageradamente, encontrei Danielle e acabei beijando ela, o clima começou a esquentar e acabou acontecendo o que você viu. Eu realmente sinto muito, não devia ter feito aquilo, quando acordei no dia seguinte e vi que ao meu lado estava Danielle não você, me senti tão otário, tão estúpido, e quando você descobriu e termino comigo, vi em seus olhos o nojo que você sentia por mim, meu coração parecia querer parar, ver você indo embora, para mim foi o fim. Eu te amo, acordar todo dia sem você ao meu lado foi horrível, eu não consigo viver sem você! – Quando Liam acabou de falar, ele começou a soluçar, chorando desesperadamente, fui até ele e o abracei, chorando junto com ele.
-Eu te desculpo Liam, mas se você me trair novamente, eu soco você! Eu juro – disse passando a mão em seu rosto, enxugando suas lágrimas.
-Eu mereço! – ele sorriu me beijando! Quantas saudades que eu tinha dos beijos dele, eu amava esse idiota! Meu idiota.
-------------------------------------------------------------------------------------------------


- Aqui tem uma carta interessada para a (S/N).
Tirei meus olhos da tela do meu computador e olhei em direção aquela voz. E lá estava ele, meu maravilhoso namorado Liam Payne, o melhor namorado do mundo… O meu namorado.
- Vai querer a carta ou não? – Eu balancei a cabeça afirmando. – Vem buscar.
- Não Liam, da a minha carta, por favor. – Ele riu e balançou a cabeça, rapidamente eu levantei e comecei a correr atrás dele pela casa. Até que finalmente eu puxei a blusa dele e nós dois rolamos no chão. Peguei a carta rindo e me sentei no chão ao lado dele.
- Do que é essa carta? – Ele perguntou deitado no chão.
- Me deixa ver… – Abri a carta e comecei a ler. Não sei qual a cara que eu fiz mais foi ruim o suficiente para deixar Liam preocupado.
- O que foi? – Eu olhei para o rosto preocupado dele e abaixei a cabeça. Eu deveria ter falado para ele desde quando eu me inscrevi para a bolsa.
- Temos que conversar, você não quer se sentar? – Ele balançou a cabeça negativamente. – Ok, a algum tempo atrás eu me inscrevi em um curso de jornalismo, você sabe é o meu sonho e eu consegui. – Liam sorriu e me abraçou me levantando do chão. – Liam, para, por favor. – Ele me deixou no chão delicadamente e me olhou confuso.
- Não estou entendendo nada.
- Não é um curso, é um intercambio. Não é aqui, é no Canadá. Eu deveria ter te contando antes de me inscrever, mais você não deixaria…
- Tem razão, eu não deixaria… (S/N), eu poderia te pagar um curso aqui em Londres mesmo, o melhor curso de jornalismo em Londres… – Eu o interrompi.
- Essa é a questão, você poderia mais eu não quero. Eu sou sempre a (S/N), namorada do Liam Payne. Eu meio que vivo na sua sombra, é só eu falar que namoro com o Liam Payne que as pessoas limpam o chão por onde eu piso. Eu odeio isso, odeio aproveitar das pessoas… de você.
- Mais você nunca se aproveitou de mim, eu faço as coisas para você, porque você merece. Isso faz parecer que você não quer mais ficar perto de mim, que você prefere seguir seus sonhos a ficar comigo. – Ele já estava gritando enquanto eu apenas tentava manter a calma, encarando o chão.
- Achei que você entenderia que você pudesse ao menos tentar entender. Quantas pessoas já falaram que você nunca ia conseguir ser famoso mesmo? Quantas tentaram fazer você desistir dos seus sonhos? Quantos sacrifícios você teve que fazer para seguir seus sonhos? É a mesma coisa comigo, mais eu não quero ser famosa e reconhecida pelo mundo, quero ter uma profissão que eu goste, e mais do que isso, eu quero poder falar que eu fiz isso sozinha, sem sua ajuda.
Liam me encarou por alguns segundos e então saiu pela porta que havia entrado minutos antes. Encostei-me à parede e respirei fundo, claro que me matava ter que deixar ele mais aquele era meu sonho. Na carta falou que em uma semana eu deveria estar no Canadá, mais eu sabia que não poderia ficar mais naquela casa por uma semana, então eu subi para fazer minhas malas, ficaria uma semana na casa da Perrie e então iria para o Canadá e o Liam, bom, ele teria que me entender.
Liam POV.
Já fazia quatro anos que eu não a via, quando eu voltei em casa aquele dia estava decidido a deixa-la ir. Mas ela não estava em casa, apenas uma semana depois descobri que Perrie estava escondendo ela, só que ela já havia ido embora. Nesses quatro anos, eu não me comprometi seriamente com mais ninguém, podia ser besteira mais eu meio que ainda esperava que ela voltasse para mim.
Eu estava no parque onde nós havíamos nos conhecido, lembro quando ela sentou no banco ao meu lado e ficou me encarando até finalmente perceber quem eu era, então ela me pediu um autografo e eu falei que só daria se em troca ela passasse o celular dela, eu ri sozinho sentado no mesmo banco enquanto lembrava da cara de espanto que ela fez quando eu pedi seu numero.
- Posso me sentar aqui? – Olhei em direção aquela doce voz e vi uma garota com óculos escuros e um gorro, apesar de não conseguir ver o rosto dela, ela me parecia bem familiar.
- Claro. – Ela sorriu, se sentou e ficou me encarando. Franzi a testa então perguntei. – Algum problema?
- Você não mudou nada, quer dizer se reparar bem em você… – Ela olhou para meu rosto confuso e então tirou o gorro e os óculos, e eu percebi que era ela, a mulher da minha vida. A puxei para um abraço.
- Você voltou. – Soltei ela que estava sorridente.
- Prometi que iria voltar, me desculpa se eu fui sem te avisar, mais eu precisava fazer isso. Mais olha eu consegui um emprego no melhor jornal de Londres, esse foi um dos motivos de eu ter voltado… E também, eu não conseguiria passar mais tempo longe de você. Eu quero voltar para casa se você ainda me aceitar ou não estiver com ninguém, mais se estiver eu vou entender. – Eu ri e a beijei fazendo-a parar de falar.
- Ninguém nunca vai ocupar seu lugar e apesar de tudo, eu fiquei orgulhoso de você ter seguido seu sonho, agora você tem um trabalho uma coisa para se orgulhar e até me orgulhar. Só me prometa que vai conversar comigo para tomar qualquer decisão daqui para frente.
- Eu prometo. Eu te amo. – Eu a beijei novamente.
---------------------------------------------------------------------------------------------

4 Comentários de pessoas incríveis :

Obrigado por comentar :)