Moda & Belezza ♡: Imagine vc e os minos da 1D

Imagine vc e os minos da 1D



Harry: Cala boca!
Louis: Não cala você!
Você: Cala a boca vocês dois!
Harry e Louis: AHHHHH {Gritando}
Liam: Que gritaria é essa?
Zayn: O seus @/@#!!#”^&*& que barredeira é essa que não me deixa dormir?
Você: É esses dois que não param de brigar. 
Liam: Quem é você?
Você: Uma fã. 
Zayn: Como entrou aqui?
Você: Arrombei a porta.
Niall: Gente alguém viu minha coxa de frango?
Você: Esta na geladeira.
Harry: Você mexeu na nossa geladeira?
Você: Digamos que eu organizei.
Zayn: E porque vocês dois gritaram?
Louis: A menina parece que brotou do chão… Você queria que eu dissesse oi pra ela normalmente?
Liam: Não precisava berrar.
Niall: Sinto muito mais você vai ter que ir embora.
Você: Eu fiz brigadeiro pra você. 
Niall: Ah então fica a vontade. 
Zayn: Não concordo… Você vai ir embora sim.
Você: Eu limpei seus espelhos.
Zayn: Ah então pode sentar e relaxar ai..
Louis: Não! Sem essa! Tchau! Vai embora!
Você: Eu trouxe uma blusa listrada especialmente pra você.
Louis: Awn então fica aí coisa fofa.
Liam: Vocês são fracos mesmo né? Tchau querida. 
Você: Está me magoando…
Liam: Ops! Eu fui grosso demais? Desculpe! Não foi por querer… Pode chamar a policia se quiser… Me sinto mal…
Você: Não é só me deixar ficar.
Harry: Você não me engana! Pode vazando!
Você: Se quiser eu tiro a roupa.
Harry: Hum… Ah… Então pode ficar!

E assim termina a história de quando você invadiu o quarto de hotel dos minos, quando eles vieram pro Brasil! 
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA'

2 Comentários de pessoas incríveis :

  1. ESSE FOI MAIS QUE PERFEEEEEITO, MAIS QUE PER-FECT, MAIS QUE TUDO!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar :)