Moda & Belezza ♡: Perfumes de contos de fadas

Perfumes de contos de fadas

Cheirinho de contos de fada

Os contos de fada exercem um fascínio até os dias de hoje. Histórias arquetípicas com grande encanto e inventividade que marcaram nossa infância e que são reinventadas todos os dias sob a forma de novas histórias.
Imagine só se você pudesse aliar toda esta magia em forma de perfumes escolhidos a dedo para combinar com as mais maravilhosas histórias?
Venha conosco conhecer pares românticos que viveram felizes para sempre!

Bela Adormecida

Era uma vez uma jovem princesa que tinha 13 fadas-madrinhas. Esqueceram de convidar uma delas para o batizado e furiosa, esta madrinha mágica lançou uma terrível maldição  sobre a afilhada. Ao completar 15 anos, a Princesa picou o dedo em uma roca e adormeceu imediatamente.  Somente quando o Príncipe Encantado, em seu possante cavalo (era uma Ferrari Racing Red?), chegou ao reino, e a beijou, a Bela Adormecida acordou, achou o príncipe um charme e viveram Forever and Ever Dior, ops, felizes para sempre!

A Bela e a Fera

Era uma vez uma moça que, por ter pedido uma rosa a seu pobre pai, acabou inadvertidamente causando um incidente: seu pai pegou a rosa do jardim de um homem que, por seus atos arrogantes, havia sido amaldiçoado a viver como uma besta. Mas para pagar pelo roubo da rosa, o pobre homem teve que concordar em mandar a filha viver ao lado da fera. Mas Bela usava  Calvin Klein Beauty, e era tão gentil que a Fera se apaixonou, passou a ser gentil e menos arrogante. Assim, um dia, Bela percebeu que o perfume da fera era Animale for Men, descobriu que amava a Fera, e aceitou seu pedido de casamento! O encanto foi desfeito e Bela descobriu que somente um príncipe poderia cheirar tão bem!

Aladin

Aladin era um garoto pobre que, enganado por um feiticeiro malvado, acaba em uma caverna onde descobre uma lâmpada mágica com um gênio dentro. O gênio concedia-lhe os desejos e logo Aladin pediu o óbvio: fortuna o suficiente para impressionar a filha do sheik.  O nome da princesa não era Shakira, mas podia ser, porque ela sinuosa e encantadora como S by Shakira, e cheirava a jasmim! De fato, Aladin consegue tudo o que quer, porém o mago malvado volta e rouba sua lâmpada mágica! Tudo o que vem fácil vai fácil, mas Aladin usa a inteligência, e depois de descobrir que quem usa Givenchy Pi não precisa de truques mágicos, consegue reaver o que conquistara!

Cinderela

Cinderela  tinha uma madrasta má e duas meias-irmãs feias e invejosas. Por isto, era obrigada a fazer todo o trabalho da casa sozinha e vivia suja e mal arrumada. Um dia, o Príncipe do reino, que claro, usava Marina de Bourbon Prince Charmant, organizou um baile para que todas as moças pudessem ser apresentadas, Cinderela não achava que tinha chances, mas sua fada-madrinha surgiu com a solução! Cinderela se produziu, borrifou-se todinha com Lancôme Trésor Midnight Rose, foi ao Baile e arrasou. A fama ficou com o sapatinho que ela esqueceu na balada, mas pode crer: o príncipe a encontrou pelo perfume!

Chapeuzinho Vermelho

Chapeuzinho Vermelho era uma mocinha muito prendada e resolveu levar Prada Candy para a vovozinha. No caminho encontrou o Lobo Mau que ficou louco pelo perfume e pensou em um truque para devorar as duas parentas tão cheirosas. Ainda bem que o Caçador, que além de valente era charmoso, acabou com a raça do lobo mau e impressionou muito bem a mocinha, com seu perfume super viril Dior Fahrenheit Absolute! Que loucura!

Branca de Neve

Branca de Neve era uma princesa linda que tinha uma madrasta invejosa. A malvada mandou um caçador matar a pobre princesa e arrancar seu coração, mas o caçador não teve coragem e deixou Branca de Neve fugir pela floresta. A Princesa encontrou abrigo com os Sete Anões, mas acabou não resistindo à tentação de Nina Ricci L’Elixir. Ela também adormeceu, mas exalava um perfume… Não a toa, um príncipe muito garboso, que também adorava maçãs (precisa dizer que seu perfume era DKNY Be Delicious Men?) sentiu o cheirinho maravilhoso de Branca de Neve, roubou-lhe um beijo e foram outro casal que entrou para a estatística de viveram felizes para sempre!

A Pequena Sereia

A Pequena Sereia era um ser mágico muito especial, que vivia no mar feliz e contente. Até que um dia viu um maravilhoso navegante, cheio de charme e Prada Luna Rossa, e o salvou do naufrágio. No dia seguinte, o navegante, que na verdade era um príncipe, procurou enlouquecidamente a moça maravilhosa com um perfume especialThierry Mugler Angel Aqua Chic, que o salvara. Mas a Pequena Sereia também correspondeu a esta paixão e fez de tudo para ficar ao lado do seu amado! No final da história ela vira um ser de luz, e aprende o poder do amor desinteressado…
Mas quem faz o final da sua história é você!

0 Comentários de pessoas incríveis :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)