Moda & Belezza ♡: Cabelo de Novela *Os mais pedidos*

Cabelo de Novela *Os mais pedidos*

Cabelo de novela: os looks mais pedidosAs novelas sempre lançam moda, e nos salões de beleza não é diferente. “Quero o cabelo igual ao da mocinha da novela” é um dos pedidos mais ouvidos – mas as vilãs também fazem sucesso! Por isso separamos os cinco cabelos de novela mais pedidos para você ver, analisar e escolher o que combina melhor com você. Vamos lá?
Bia Arantes
Ela faz a Cléo na novela “Sangue Bom” e tem o cabelo mais desejado da TV. Sua personagem é estagiária em uma agência de publicidade, e o tom vermelho e o corte desconexo combinam com a personalidade de Cléo. A atriz adora o cabelo, e conta que o corte é perfeito porque permite variar o visual – e combina com todos os formatos de rosto.
bia-arantes
Quem quer copiar deve prestar muita atenção aos cuidados, principalmente com a cor. O uso de shampoos e condicionadores específicos para cabelos tingidos é obrigatório, para que a cor não desbote rápido demais.
 shampoo-color-endure-joico condicionador-color-endure-joico
Shampoo Color Endure – JoicoCondicionador Color Endure – Joico
.
Vanessa Giácomo
Apesar de ser uma vilã, os cabelos de Aline, da novela “Amor à Vida”, fazem sucesso nos salões de beleza. Chamado de longo bob, o corte é um chanel na altura dos ombros, com as pontas da frente mais alongadas. A personagem usa os fios sempre bem bagunçados e com cachos desfeitos, o que dá um visual mais femme fatale.
vanessa-giacomo
Para quem quer copiar o penteado da Aline em casa, o produto que não pode faltar na bancada é um mousse modelador. Aplique nos fios úmidos, amassando de baixo para cima, e seque com a ajuda de um difusor.
 valorize-mousse-unissex-amend mineral-mousse-keune
Valorize Mousse Unissex – AmendMineral Mousse – Keune
.
Mariana Ximenes
O loiro platinado da personagem Aurora é o cabelo da novela Joia Rara que mais faz sucesso. A atriz conta que sofreu para se acostumar com o visual claríssimo e acabou mudando a maquiagem que sempre usava para não ficar tão pálida.
mariana-ximenes
E para manter os fios em dia, muita hidratação! A descoloração resseca e danifica os cabelos e é preciso investir em produtos que ajudem na recuperação da estrutura capilar.
 tratamento-cabelos-descoloridos-amend color-sublime-treatment-revlon-professional
Tratamento Cabelos Descoloridos – AmendColor Sublime Treatment – Revlon Professional
.
Sophie Charlotte
O cabelo da Amora, de Sangue Bom, faz sucesso desde o primeiro capítulo! O chanel repicado dá leveza ao cabelo cacheado e combina com qualquer formato de rosto.
sophie-charlotte
Quem quer copiar o penteado da personagem deve fazer uma escova na raiz dos fios e utilizar um ativador de cachos suave no comprimento. Um bom óleo finalizador ajuda a proteger os fios da umidade e mantém o brilho em dia.
 all-about-curls-bain-de-terre oleo-elixir-de-beleza-orofluido
All About Curls – Bain De TerreÓleo Elixir de Beleza – Orofluido
.
Maria Casadevall
O corte de Patrícia, em Amor à Vida, é extremamente moderno e combina com a veia fashionista da personagem. O comprimento é indicado para todas as mulheres, mas nem todo mundo pode copiar a franja curtinha.
maria-casadevallPara conseguir o efeito máximo do corte, o truque é manter os fios bem lisos, com a ajuda inclusive da chapinha. Por isso o protetor térmico deve ser uma constante, blindando os fios do calor do aparelho.
 magnolia-thermal-iron-protector-bain-de-terre style-masters-pre-tools-defender-revlon-professional
Magnólia Thermal Iron Protector – Bain De TerreStyle Masters Pre Tools Defender – Revlon Professional
.
Pronta para copiar os cabelos de novela?

0 Comentários de pessoas incríveis :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)