Moda & Belezza ♡: Penteados Pra Adolescentes

Penteados Pra Adolescentes

Diversos penteados para você usar em uma festa, baladas e bailes
Na adolescência começam a surgir os eventos sociais – festas de aniversário, baladas, eventos… Aí as meninas ficam em dúvida: qual penteado usar? Separamos algumas inspirações para pentados teen, olha só:
Coque rosquinha
coquerosquinha
Parece um cabelo de princesa, e fica perfeito para eventos mais formais como casamentos. O truque aqui é agregar volume aos fios antes de prendê-los, e você pode fazer isso com a ajuda de um bom spray de volume (como o Superstar Queen For A Day, daTigi Bed Head, ou oVolumiz Root Lift, da Bain De Terre).
superstar-queen-for-a-day-tigi-bed-headvolumiz-root-lift-bain-de-terre
Superstar Queen For A Day – Tigi Bed HeadVolumiz Root Lift – Bain De Terre
.
Rabo lateral
rabolateral
Cabelo de diva, não é? Para copiar, uma bela mousse (como Valorize Mousse, da Amend, ouFrizz Ease Revive Mousse, da John Frieda) ajuda a moldar os cachos – depois é só puxar os fios para o lado e prender com um elástico fininho. Cubra o elástico com uma mecha de cabelo para deixar o acabamento perfeito e pronto!
valorize-mousse-amendfrizz-ease-revive-mousse-john-frieda
Valorize Mousse – AmendFrizz Ease Revive Mousse – John Frieda
.
Trança no detalhe
trancanodetalhe
Esse penteado fica perfeito para festas, baladas e até mesmo um cinema com os amigos. Faça uma trança na franja e puxe para a lateral, prendendo a ponta com a ajuda de um grampo. Use um pouquinho de pomada modeladora (Hard To Get Texturizing, da Tigi Bed Head ou Dry Styling Bold Move, da Wella) nas mãos para esconder até os fiozinhos mais teimosos.
hard-to-get-texturizing-tigi-bed-headdry-styling-bold-move-wella
Hard To Get Texturizing – Tigi Bed HeadDry Styling Bold Move – Wella
.
Meio preso com volume
meiopreso
Esse é o penteado mais delicado dessa lista! Faça babyliss no comprimento dos fios e prenda apenas a franja, criando um volume fofo no alto da cabeça. Um spray de fixação (Designer Shaping Spray, da Senscience ou Finish Styling Super Set Spray, da Wella) ajuda a manter tudo no lugar por mais tempo.
designer-shaping-spray-sensciencefinish-styling-super-set-spray-wella
Designer Shaping Spray – SenscienceFinish Styling Super Set Spray – Wella
.
Super liso
superliso
Prefere a simplicidade? Faça uma escova e levante a raiz dos fios com a ajuda do secador. Prenda os fios em bobes grandes e espere esfriar antes de soltá-los! Finalize com um óleo capilar (como o Golden Oil, da Mediterrani ou o K-PAK Color Therapy Restorative Styling Oil, da Joico) e pronto, brilho máximo!
golden-oil-mediterranik-pak-color-therapy-restorative-styling-oil-joico
Golden Oil – MediterraniK-PAK Color Therapy Restorative Styling Oil – Joico
.
Escolha já o penteado que você vai usar na próxima festa!

0 Comentários de pessoas incríveis :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)