Moda & Belezza ♡: Novo Cabelo ♡+Doces♡+~

Novo Cabelo ♡+Doces♡+~

Oi meninas, há alguns dias atrás, eu pintei meu cabelo de vermelho não foi?Mais bom, eu precisei tirar aquela tinta pois estava estragando meu cabelo,eu fiz os mesmos cuidados que eu faço sempre quando eu pinto, e meu cabeleiro falou que era por que aquele tipo de tratamento que hávia na tinta,não era suficiente aos meus fios,então,como eu amo renovar,EU pintei meu cabelo de rosa,Pois fiz uma votação no Twitter e o P!nk ganhou rsrs,Postei a foto e tipo, metade dos meus seguidores se apaixonou,e vcs?gostaram?
+
Já disse que amo meu olho?

+
Novo tênis:
 
 
E pra finalizar o Bolo que eu fiz mais minha BFF de Nutella e KitKat <333 AMo

♡♡♡♡

 

0 Comentários de pessoas incríveis :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)