Moda & Belezza ♡: Maquiagem á Prova Dágua

Maquiagem á Prova Dágua

Maquiagem à prova d’águaSaiba como garantir uma maquiagem impecável, que dura a noite toda!
Quando fazemos aquele make incrível – com direito a pele, olhos e boca impecáveis –, o que mais queremos é mantê-lo intacto durante toda noite. Se a ocasião for um casamento ou uma formatura, por exemplo, a emoção pode tomar conta e o medo do look desabar é grande. Para esses e outros momentos, é fundamental escolher produtos que garantam durabilidade da maquiagem e exijam pouco retoque.
maquiagem-destaque-batom
Tudo começa com a construção da pele. Ou melhor, até antes disso. De acordo com a top maquiadora Pat Mc Grath – responsável pelas belezas dos desfiles da Dior, Gucci e Louis Vuitton –, para um rosto perfeito é preciso ter bons cuidados de skincare, principalmente quando o assunto é hidratação. Aplique o hidratante ideal para o seu tipo de pele e, sem seguida, use uma base de longa duração.
9539_desc_014817_3_desc_30
Fluide Hydratant – ClarinsUv Perfect Fluido – L’Oréal Paris
.
13702_3_desc_3017581_3_desc_30
Base Photo’Perfexion Light – GivenchyBase Pure Makeup – Maybelline

olho-esfumado
Se os cuidados com a pele são importantes na hora de produzir o make, a região dos olhos precisa de atenção redobrada. Para um olho esfumado duradouro é preciso optar por cosméticos que tenham alta fixação. Os delineadores, lápis e máscara de cílios são fundamentais para o smokey eye, que deve ser construído com itens à prova d’água. No entanto, deixe os produtos waterproofs apenas para ocasiões especiais, já que o uso diário pode deixar os cílios frágeis. Atenção também na hora da remoção: escolha um bom demaquilante à base de óleo para tirar toda a maquiagem.
18887_1_desc_1010384_3_desc_30
Sombra Hypnôse Drama Eyes Palette – LancômeEyeliner Pencil Smoothing – Shiseido
.
9084_3_desc_3014575_3_desc_30
Parad’Eyes Liner Fluide – GivenchyThe Colossal Volum Express – Maybelline

batom-vermelho
Quando saímos de casa com lábios vibrantes já sabemos que vai ser preciso retocar o batom algumas vezes, não é mesmo? No entanto, a indústria cosmética desenvolveu o produto ideal, que trouxe praticidade para o dia a dia: o batom matte. A acabamento opaco e textura aveludada garante alta pigmentação e fixação mil. Antes de aplicar o produto, que é superseco, capriche no balm para preparar a boca e retire o excesso.
10460_3_desc_3011687_3_desc_30
Hydra Sparkling Lip Balm – GivenchyBatom Perfect Rouge Glowing Matte – Shiseido
.
16540_3_desc_3019147_3_desc_30
Batom Super Stay 24H – MaybellineBatom L’Absolu Rouge Mat – Lancôme
.
O make de longa duração não funciona apenas para ocasiões de emoção, como casamentos, formaturas e outras festas. Com a chegada da primavera e aproximação da estação mais quente do ano, essas dicas também funcionam.

0 Comentários de pessoas incríveis :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)