Moda & Belezza ♡: OMG OMG

OMG OMG

OMG OMG OMG OMG OMG OMG
Essa semana é a melhor semana da Minha vida :)
Justin , Harry, Louis e Niall ,Ariana, 142 contas verificadas me seguiram no Twitter, Cheguei aos 10.000 seguidores <3
E quando entro aqui, O blog já tá com 21.000 <3 Tou tão orgulhosa
EU não entrei essa semana porque tava no hospital tendo um infarto
Pelos minos terem me seguido, Ok era só isso que queria avisar haha!
Beijão, amo vocês :)
Eu não sei se voltarei tão cedo, Sabe... Preciso estudar, é muitos trabalhos e etc.
EU só peço que vcs me desculpem como da última vez, Tem vários, Vários
Vários posts mesmos para vcs, claro que como me conhecem , Com duas , uma ou até 3 fotos, Porque aposto que ninguém gosta de postagens enormes né?

Xau, Xau, Preciso ir

Malikisses <3

" SOBRE O TWITTER "
Harry follows me : 14\10
Louis follows me : 16\10
Niall follows me : 26\9
Ariana follows me :14\10
As contas verificadas foram esta semana!
------------------------------------------------------------------------------------------------------
Harry Replied me on Twitter :

Me - Heey Honey, I love u so much, you're my everthing
Harry : Hi, I love u too baby.
Me- Thanks for follows me, aaaaaaaaaaaa, omg omg
Harry: Haha, No problem honey!
------------------------------------------------------------------------------------------------

0 Comentários de pessoas incríveis :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)