Moda & Belezza ♡: Um guia completo de cores para a nova estação.

Um guia completo de cores para a nova estação.

Todas as cores da primaveraUma nova estação já começou – e você já parou para pensar nas cores da primavera 2013? Vale incorporar cada uma delas nas roupas, acessórios, maquiagens e até mesmo nos cosméticos!
O nosso guia vai ser o Color Report da Pantone para as estações mais quentes de 2013. A empresa indicou 10 tons que tem tudo para bombarem – e a gente já vê cada um deles por aí. Olha só:
Monaco Blue
O tal azul bic é uma das cores mais cotadas para a primavera. Vai me dizer que você ainda não se encantou por uma peça com essa cor, nem que seja na estampa de azulejo? Esse é o Monaco Blue da Pantone. E para deixar sua penteadeira de acordo, você pode escolher perfumes com embalagens nesse tom – como o Addict, da Dior, ou o Midnight Fantasy, da Britney Spears – ou mesmo se jogar na make azul com a Sombra Hypnôse Drama Eyes Palette.
monacoblue
Dusk Blue
E que tal um  azul mais suave, quase na família dos tons pastel? Cor de céu sem nuvens! Se jogue nas unhas azuis clarinhas com o Esmalte Euro Centrale Can’t Find My Czechbook! OPerfume Angel tem um vidro exatamente na cor tendência da primavera, e a Sombra Compacta Eye Shadow 79 é o complemento perfeito.
duskblue
Emerald
Esse é o tom que foi escolhido como a cor de 2013 – o Emerald, ou verde esmeralda, já veio com tudo no inverno e continua para a época mais quente do ano! Pode ser chatinho incluir o verde no visual se você não é muito fã da cor, mas aproveite produtos como a Sombra Smoky Eyes Vert Trend, o Delineador Long Lasting Green e o Esmalte Mini Color Arabesque Collection Peacock Green para pincelar a cor do ano no dia a dia.
emerald
Grayed Jade
Ainda no jogo vibrante e suave, o Grayed Jade é um tom de verde bem calminho, com bastante cinza na composição. É uma variação do tom que fez sucesso em 2010 – mas ainda dá para se inspirar com o Esmalte So Laque Amande Defile, o Perfume Acqua di Gioia e a Sombra Shimmering Cream Eye Color SV810. Uma cor suave e calma que combina com praticamente tudo!
grayedjade
Linen
Mais um tom para quem ama cores suaves, o Linen é um nude rosado bem clarinho. Perfeito para dias bem quentes, looks nessa cor parece que refrescam mais, não é? Nas unhas oEsmalte 1 Seconde Perle Illusion, na pele o Perfume Bvlgari Pour Femme e nos lábios o Gloss Luminizing Lip!
linen
Poppy Red
Qual mulher não fica mais poderosa usando vermelho? O Poppy Red é um tom bem aceso do vermelho, e acabou na cartela Pantone para a primavera 2013. O Perfume CH deixa a penteadeira na cor da estação, e você ainda pode completar seu look com o Batom Joli Rougee as Unhas Postiças Impress Call My Agent.
poppyred
African Violet
O delicado lilás African Violet é a cor mais feminina da primavera. Além das roupas, entre na tendência com o Esmalte Delicious Colors Frozen Berry, o Perfume Alien AquaChic Legere e oGloss Colorburst Lipstick Hot Pink.
africanviolet
Tender Shoots
Quem se imaginou usando verde limão novamente? Mas pode ir se acostumando com a ideia, porque essa é a proposta do Tender Shoots! Para se jogar aos poucos, Esmalte Hard As Nails Xtreme Wear Ivy LeaguePerfume Be Delicious e Sombra Ombre à Paupières Anis.
tendershoots
Lemon Zest
Mais uma para a família do “não me imaginei usando essa cor”. Lemon Zest é um amarelão lindo, perfeito para iluminar qualquer dia! Se jogue no Perfume Ange ou Démon Le Secret, noKit Perfume L’air Du Temps e no Hidratante Corporal Cellular Energizing Spray.
lemonzest
Nectarine
E para terminar a cartela de cores da primavera, o Nectarine é um laranjinha fofo com um quê de coral. Aproveite a tendência e se jogue no Esmalte Addict Rouge Vernis Be Iconic Delice e no Batom Addict Extreme Delice e no Perfume Eau D’Énergie.
nectarine
Agora é só escolher sua cor preferida e adaptar as tendências até mesmo nos seus cosméticos!

0 Comentários de pessoas incríveis :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)