Moda & Belezza ♡: Gloss e Balms para o verão

Gloss e Balms para o verão

Gloss e balms para o verãoQuando pensamos em maquiagem de verão logo vem à mente looks superfresh, compostos por pele iluminada, cílios impactantes e lábios com ar de saúde. Para compor os makes da estação mais quente do ano, um elemento não pode faltar: o gloss. Mas esqueça aquela textura pegajosa, porque a versão 2.0 do cosmético traz sensação única nos lábios, garantindo brilho, fixação e conforto.
gloss 01-
Nessa categoria, um dos produtinhos bacanas pra ter no nécessaire é o Addict Gloss Be Iconic, da Dior. A novidade da maison francesa chegou recentemente ao Brasil com uma cartela de cores que passa por vermelho, rosa, malva, pêssego e nude. O diferencial do produto fica por conta da “formula mágica” – como a própria marca descreve – que dá ao lábios muito brilho e conforto. A composição possui Mirror Shine Complex – micro-esferas cristalinas e polarizadas – que ajusta o reflexo da luz para criar um efeito de espelho.
Já quem prefere uma versão mais discreta dos lábios glossy, uma opção é o Addict Lipstick/Balm Be Iconic. O batom – que está disponível 40 tonalidades (!) – confere uma cor translúcida aos lábios, com acabamento lustroso. E ainda tem mais: ele doa hidratação intensa e firmadora.
19360_3_desc_3013886_3_desc_30
Addict Gloss Be Iconic - Dior (Cor 856 – Iconic Red)Addict Lipstick/Balm Be Iconic – Dior (Cor 578 – DiorKiss)

A boca brilhosa pode fazer parte de qualquer estilo de make, seja ele discreto, focado nos olhos ou com tonalidade vibrante nos lábios. Para um look natural, invista em produtos como bases de acabamento leve, iluminador – aplicado nas têmporas, canto interno dos olhos e até nas pálpebras -, blush-saúde, máscara de cílios e corretor de sobrancelhas. O resultado é uma produção ultrafresh, que funciona para qualquer ocasião.
gloss 02-
Já quando o assunto é olho-tudo – por mais que no mundo da maquiagem não exista regras -, menos é mais. Na hora de investir em cores escuras e intensas para as sombras, é bacana aplicar o gloss em tons como nude, pêssego ou rosa claro. O equilíbrio é a chave para conquistar um look impactante, como esse abaixo.
gloss 01
Um dos estilos de make mais clássico de todos os tempos é o delineado gatinho + boca vermelha. O traço nos olhos é coringa e pode ser usado nas mais diferentes ocasiões. Já os lábios vibrantes são a forma mais rápida de deixar a produção mais glamourosa. A união destes elementos formam uma sintonia perfeita, não é mesmo? O batom glossy ainda confere um destaque extra à maquiagem, deixando a boca mais bonita e marcada.
gloss 03
É importante lembrar que o brilho é o truque para quem tem lábios finos e deseja mais volume. Visualmente, o gloss deixa a boca maior, de maneira sutil. Vale apostar!

0 Comentários de pessoas incríveis :

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)